Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DOÇURA'

Milton Neves chama Bonner de 'carneirinho' por postura com Ciro Gomes no JN

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY E DIVULGAÇÃO/KELLY FUZARO/BAND

Imagem de Milton Neves na Band e de Bonner no Jornal Nacional

Milton Neves sugeriu que Bonner estendesse tapete vermelho antes de entrevistar Lula no JN

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2022 - 16h26

Milton Neves chamou William Bonner de "carneirinho" após avaliar a postura do âncora com Ciro Gomes no Jornal Nacional. O contratado da Band comparou a entrevista com o candidato do PDT com a conversa realizada com Jair Bolsonaro no dia anterior, segunda (22). "Que doçura", ironizou. 

"Que doçura do Wiliam Bonner com o Ciro Gomes, hein? Ontem foi cruel e hoje um carneirinho. Isso leva a imaginar na quinta-feira o que fará? Um tapete vermelho seria bem coerente!", escreveu Neves no Twitter. 

Na sequência, ele reconheceu que Gomes havia apresentado uma boa performance na sabatina, mas que isso não justificava a maneira como Bonner e Renata Vasconcellos comandaram a entrevista. 

"Vamos reconhecer que o polêmico Ciro Gomes foi mesmo muito bem hoje na TV. Não gaguejou nenhuma vez, mostrou grande memória, profundo conhecimento dos meandros de governo e aproveitou muito a doçura de Bonner e Renata, anestesiados. A dupla global só assistiu. Teria sido remorso por terça?", questionou o contratado da Band. 

Reações do público

Diante das postagens de Neves, os internautas decidiram opinar a respeito de ambas as entrevistas, concordando ou discordando dele.

"Não, os dois [Bonner e Renata] mantiveram a mesma postura, a diferença foi o entrevistado, que foi muito civilizado, como que normalmente também não é, então a entrevista seguiu seu ritmo natural. O problema de ontem foi o Bolsonaro chamar o Bonner de mentiroso, quando que de fato ele que mentia", afirmou Nilson Souto Silva.

"Acorda, gente, [mesmo] que o Bolsonaro não seja o candidato de vocês, a entrevista foi péssima, foi só acusação", disparou outro internauta, identificado apenas como Dorival. 

"Vai ver o Ciro não recusou vacinas, não debochou dos mortos pela Covid, não gastou bilhões com orçamento secreto, não afastou delegados que investigaram corrupção do governo", disse Lázaro Rosa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.