Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMERGÊNCIA POP

Milionária, Anitta passa aperto com falta de salgadinho na ceia de Natal: 'Me ajudem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta faz carão com roupas sexies no clipe de Bellakeo

Anitta na gravação do clipe Bellakeo; cantora pediu ajuda de seguidores para servir salgadinhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2023 - 14h19

Apesar de ser dona de uma fortuna, Anitta encarou um perrengue digno de reles mortais neste domingo (24): ela não conseguiu comprar salgadinhos para oferecer aos convidados de sua ceia de Natal. Segundo a funkeira, o profissional contratado para cuidar do bufê não vai dar conta de servir tanta gente. "Me ajudem!", implorou a cantora.

"Gente, tô com uma emergência pop. Sempre que eu não consigo alguma coisa, eu venho no Stories. Eu preciso de salgadinho, gente! Me ajudem!", pediu Anitta no seu perfil no Instagram neste domingo.

Ela explicou que acabou chamando gente demais para o Natal. "Eu tenho a mania de, todo mundo que não tem família pra passar o Natal, eu empresto a minha família, eu chamo. Porque a minha família é muito boa, eu empresto a minha família pra todo mundo", contou ela, aos risos.

"Só que agora não tem comidinha! O cara falou que não tem mais salgadinho. Gente, arruma aí? Quem faz salgadinho? Eu dou a arroba e dou o pagamento, vou dar duas coisas. Não tem ninguém que faça salgadinho?", apelou.

Ela ainda especificou que gostaria de coxinhas, quibes, bolinhas de queijo e salgadinhos de camarão com catupiry. "Eu pago e dou a arroba pela emergência!", repetiu Anitta.

Confira o pedido da Girl From Rio:

Avião por roupas de esqui

Não é a primeira vez neste mês que a cantora recorre ao Instagram para fazer pedidos inusitados aos seguidores. No dia 14, ela tinha feito um apelo para que alguém viajasse até os Estados Unidos para levar suas roupas de frio.

"Alguém pode me ajudar? Sério mesmo! Estou com um problemão. Eu estou planejando uma viagem de esqui, mas todas as minhas coisas de esqui, minha bota e roupas, estão no Brasil", disse Anitta.

"Preciso de algum amigo que tope sair do Brasil com minhas três malas e vir trazer para mim, para eu ir para a minha viagem de esqui. Eu mando passagem, amor, carinho e hospedagem! [Dos] Meus amigos, ninguém pode, todo mundo faz coisas", alfinetou.

Sem nenhum retorno positivo, ela apelou até para profissionais de companhias aéreas. "Algum comissário de bordo que seja meu fã, que esteja indo para LA [Los Angeles], porque vou para minha casa em LA antes. Algum comissário que seja meu fã para levar minhas malas?"

TUDO SOBRE

Anitta

Instagram


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.