BEBETO ALVES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O músico Bebeto Alves e Mel Lisboa; ele lutava contra um câncer no pulmão agravado por embolia
Mel Lisboa se despediu do pai, Bebeto Alves, que morreu aos 68 anos na madrugada desta segunda (7). O cantor lutava contra um câncer no pulmão, que foi agravado por uma embolia pulmonar. Ele é considerado um dos principais nomes da música popular no Rio Grande do Sul.
"Nas pegadas das suas botas, ele trouxe as ruas de Porto Alegre. E na cidade dos seus versos, o sonho de seus amigos. Meu pai, Bebeto Alves, grandessíssimo artista, partiu nessa madrugada", iniciou ela, que interpreta a Regina em Cara e Coragem.
"Como toda estrela, segue emanando luz mesmo após ter se apagado. Ficam sua vasta obra e imensa saudade. Pegadas que jamais serão apagadas. Te amo para sempre, papis", complementou.
Mel também recebeu o apoio dos seguidores em seu perfil no Instagram. "Grande milongueiro de tantas estradas. Somo um bando e muitos outros", escreveu Roberto Birindelli. "Meu sentimentos", acrescentou Daniel Ortiz.
"Sinto muitíssimo, Mel. Uma baita artista mesmo. Força, querida. Beijo e abraço forte", continuou a humorista Ilana Kaplan. "Meu amor para você amiga, que ele seja recebido com festa e luz", arrematou Claudia Di Moura.
Veja a publicação de Mel Lisboa no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Luís Alberto Nunes Alves ficou conhecido pelas experimentações, em que misturou alguns ritmos tradicionais do sul --como a toada e a mironga-- com influências internacionais. Ele também era fotógrafo e produtor musical.
Bebeto, como era conhecido, lançou o primeiro disco em 1981 e seguiu em ativa até o fim da vida. Ele deixa a mulher, a fotógrafa Simone Schlindwein, e três filhas: Mel e Luna Lisboa, fruto da relação com a astróloga Claudia Lisboa; e Kim Lins, do casamento com Cristina Lins Ely.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Mel Lisboa
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.