INTERNADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O influenciador Rodrigão em registro no Instagram; ele participou do Big Brother Brasil 11
O influenciador Rodrigão continua internado em um hospital nos Estados Unidos e passará por uma cirurgia após um sangramento repentino no fígado e nos rins. Antônio Viana, médico do ex-BBB, explicou que ele será operado para retirar um tumor na glândula suprarrenal esquerda.
Ao Gshow, o especialista comentou sobre o quadro de saúde do marido de Adriana Sant'Anna. "Por serem muito raros, ainda não foram definidos os fatores de risco relacionados diretamente com estas lesões. Esse tipo de lesão não tem como fator de causa efeito o estilo de vida, mas sim mutações genéticas, que já nascem com o paciente estão diretamente relacionadas".
"Os exames de sangue pré-operatórios, que interferem diretamente numa recuperação cirúrgica (como proteínas e os hormônios) de Rodrigo estão excelentes", afirmou.
Segundo Viana, Rodrigão teve um sangramento intra-abdominal, na última sexta (23), resultado de uma lesão da glândula suprarrenal, e, por isso, precisou ser socorrido às pressas.
"Ele foi hospitalizado em caráter de urgência por causa de fortes dores relacionadas a este sangramento e, após o diagnóstico, foi realizado um procedimento chamado embolização (para paralisar o sangramento ). Ele precisou ficar em observação no hospital para o tratamento definitivo."
Por meio do Instagram, Adriana compartilhou um vídeo no qual aparece dentro do quarto de hospital abraçada com o marido. Ela desabafou sobre o momento delicado que a família enfrenta.
"Não importa a condição ou situação, sempre iremos amar, louvar e agradecer a Deus por tudo. Ele é a nossa fonte de vida e somente Ele é o dono do sim e do nada! Nada sai do controle do nosso Jesus! Nada! Permaneceremos amando-o mais e mais. Agradecendo-o por tudo que estamos vivendo durante esses seis dias no hospital", legendou a empresária.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Rodrigão
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.