PEGADINHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Daniel e MC Dricka: cantores pregaram pegadinha em seguidores para promover série da Netflix
MC Daniel, Ryan SP e Dricka participaram de uma ação de marketing da Netflix nesta quinta (28) para promover a série Berlin, derivado de La Casa de Papel (2017), que estreia sexta (29). Os cantores fingiram ter joias de alto valor roubadas e até compartilharam queixas após "darem falta" dos pertences. Ryan está no cruzeiro de Neymar Jr., o que deixou os tripulantes desesperados com um possível criminoso a bordo.
A plataforma de streaming acabou com a brincadeira após a repercussão dos supostos roubos, noticiados por páginas de notícias e nas redes sociais. No Instagram, o personagem Berlin (Pedro Alonso) apareceu em uma montagem com os pertences dos três funkeiros.
"O Berlin chegou ao Brasil... De navio? Será? A minha nova série Berlin, do mesmo universo de La Casa de Papel, estreia amanhã", divulgou a Netflix. Nos comentários, internautas riram da pegadinha pregada pela empresa. O ex-namorado de Mel Maia afirmou que não havia perdido nada.
"Vou achar você, Berlin. Não vai ficar assim, não", comentou ele. "Vou te pegar, Berlin", escreveram Ryan SP e Dricka. Os cantores precisaram desmentir o suposto roubo, mas não deletaram os posts em que fizeram as denúncias.
MC Daniel relatou o sumiço de suas joias nesta quinta. O funkeiro ainda afirmou que havia tido o prejuízo de pelo menos R$ 132 mil. "Não dá pra acreditar, mano, todos os meus anéis e dedeiras sumiram. Todos. Sem entender, como isso?", fingiu o cantor.
A voz de Dentro da Hillux publicou uma imagem com quatro dos anéis desaparecidos, todos em ouro de 18 quilates. MC Ryan SP, que está no cruzeiro de Neymar Jr., seguiu a mesma ideia do marketing do colega.
"Salve, família. Maior neurose, não estou achando algumas correntes minhas aqui. Principalmente a minha do tubarão", relatou ele. "Hoje não quero papo, sumiu logo meu jogo de correntes com pingentes da sorte. Ai, que ódio", publicou Dricka.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.