Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PEGADINHA

MC Daniel, Dricka e Ryan SP entregam que 'roubo' de joias foi armado pela Netflix

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Daniel (à esquerda) e MC Dricka (à direita)

MC Daniel e MC Dricka: cantores pregaram pegadinha em seguidores para promover série da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/12/2023 - 22h36

MC Daniel, Ryan SP e Dricka participaram de uma ação de marketing da Netflix nesta quinta (28) para promover a série Berlin, derivado de La Casa de Papel (2017), que estreia sexta (29). Os cantores fingiram ter joias de alto valor roubadas e até compartilharam queixas após "darem falta" dos pertences. Ryan está no cruzeiro de Neymar Jr., o que deixou os tripulantes desesperados com um possível criminoso a bordo.

A plataforma de streaming acabou com a brincadeira após a repercussão dos supostos roubos, noticiados por páginas de notícias e nas redes sociais. No Instagram, o personagem Berlin (Pedro Alonso) apareceu em uma montagem com os pertences dos três funkeiros.

"O Berlin chegou ao Brasil... De navio? Será? A minha nova série Berlin, do mesmo universo de La Casa de Papel, estreia amanhã", divulgou a Netflix. Nos comentários, internautas riram da pegadinha pregada pela empresa. O ex-namorado de Mel Maia afirmou que não havia perdido nada.

"Vou achar você, Berlin. Não vai ficar assim, não", comentou ele. "Vou te pegar, Berlin", escreveram Ryan SP e Dricka. Os cantores precisaram desmentir o suposto roubo, mas não deletaram os posts em que fizeram as denúncias.

MC Daniel relatou o sumiço de suas joias nesta quinta. O funkeiro ainda afirmou que havia tido o prejuízo de pelo menos R$ 132 mil. "Não dá pra acreditar, mano, todos os meus anéis e dedeiras sumiram. Todos. Sem entender, como isso?", fingiu o cantor.

A voz de Dentro da Hillux publicou uma imagem com quatro dos anéis desaparecidos, todos em ouro de 18 quilates. MC Ryan SP, que está no cruzeiro de Neymar Jr., seguiu a mesma ideia do marketing do colega.

"Salve, família. Maior neurose, não estou achando algumas correntes minhas aqui. Principalmente a minha do tubarão", relatou ele. "Hoje não quero papo, sumiu logo meu jogo de correntes com pingentes da sorte. Ai, que ódio", publicou Dricka.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.