Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EM RECUPERAÇÃO

Marília Gabriela encara cirurgia às pressas após descobrir prolapso genital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Marília Gabriela

Marília Gabriela em vídeo no Instagram; apresentadora passou por procedimento de emergência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2023 - 16h10

Aos 75 anos, Marília Gabriela precisou encarar uma cirurgia de emergência. A apresentadora foi diagnosticada com prolapso genital, que é quando os órgãos próximos à região íntima perdem a sustentação. "Fui operada por um cirurgião ginecológico maravilhoso", contou ela, que segue em recuperação.

A jornalista abriu o jogo sobre o assunto pessoal por meio de vídeo publicado no Instagram nesta sexta (20). Ela explicou aos fãs o motivo de ter se afastado das redes sociais.

"Andei sumida. No dia 2 deste mês de outubro, eu iria viajar para Londres, com uma esticadinha em Lisboa. Um encontro com meu querido Aguinaldo Silva para assistir a algumas peças de teatro daquelas que ficam para a história da nossa vida. Pois é. Não viajei", iniciou ela.

Na sequência, Marília Gabriela explicou com mais detalhes sobre seu estado de saúde e assegurou que está bem, mas continua em recuperação.

Tive sintomas de um prolapso genital, que eu não conhecia. Trata-se da perda de sustentação dos órgãos. No meu caso, órgãos uterinos. Em dois dias eu estava na mesa de cirurgia. Fui operada por um cirurgião ginecológico maravilhoso. Soube através dele que esse tipo de prolapso é bastante comum entre mulheres que tiveram partos normais ou superbebês. Eu tive os dois. Partos normais e bebezões.

"Até que as consequências demoraram a me atingir. Não vou reclamar. A recuperação, não vou mentir para vocês, não está sendo muito agradável. Estou me acostumando comigo de novo. Novos hábitos. Tem linha de polipropileno lá por dentro. Estou reaprendendo as funções intestinais, sem o prolapso", completou ela.

Após revelar a situação, a apresentadora recebeu o carinho dos fãs por meio dos comentários do post. "Não posso falar pelos outros, mas, de minha parte, sim, senti a sua falta por aqui. As redes sociais precisam de cabeças pensantes e eloquência como a sua. Seja muito bem vinda e melhoras na recuperação", desejou Wagner Ribeiro.

"Obrigada pela partilha, porque é bom saber dos nossos males com toda a naturalidade e inteligência", opinou Susana Brás.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.