Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGENS

Marido de Simone detalha turbulências em 10 anos de casamento: 'Imperfeições'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone Mendes e Kaká Diniz estão abraçados e sorridentes

Simone Mendes e Kaká Diniz: empresário se declarou para a cantora em data comemorativa deles

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 14h23

Simone Mendes e Kaká Diniz completam 10 anos de casamento nesta quinta (9). Em uma declaração apaixonada para a cantora, o empresário admitiu que passou por momentos de turbulência, mas seguiu em frente com a ajuda da irmã de Simaria. "Obrigado por ser tão perfeita nas suas imperfeições", agradeceu ele.

A voz de Erro Gostoso também dedicou uma publicação no Instagram para o marido. "Meu amor, quem nos vê completando 10 anos de casados nem deve pensar em tudo que já vivemos, mas eu sei que até aqui nós continuamos escrevendo nossa linda história!", disse Simone.

"Temos, sim, muito orgulho do que vivemos, mas também temos consciência de que por mais que já tenhamos vivido muitas coisas juntos, estamos ansiosos para ver o que a vida ainda irá nos trazer", completou ela.

Diniz contou que a artista mudou sua vida após colocá-lo em contato com a religião. "Sabe o que é mais impressionante? O meu olhar por você continua o mesmo do primeiro dia, da mesma forma, só que com mais intensidade, admiração e muito mais amor", se emocionou o pai de Anthony e Zaya.

Construímos juntos uma família linda, muito além do que planejamos quando nos conhecemos. Tô aqui pra lhe dizer que tudo se concretizou, que nosso amor só cresce a cada dia, que nossa família aconteceu, e que sou feliz todos os dias ao seu lado.

"Você me apresentou alguém que mudaria minha história por completo. Me fez um homem melhor, um pai melhor, um ser humano melhor. Como é bom voltar para onde sabemos que alguém nos espera. Das canções mais lindas, nossa história foi sua melhor composição. Obrigado por ser tão perfeita nas suas imperfeições", finalizou Diniz.

Confira abaixo as homenagens:


TUDO SOBRE

Simone Mendes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.