Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOÃO LUCAS

Marido de Sasha defende segurança que o barrou em trio elétrico de Ivete Sangalo

Reprodução/Instagram

De óculos escuros, João Lucas olha para Sasha Meneghel, que faz carão para a câmera; os dois usam camisetas com estampa de Xuxa

João Lucas com Sasha Meneghel; cantor foi barrado na entrada do trio de Ivete Sangalo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/2/2024 - 15h10

Sasha Meneghel e João Lucas estão curtindo o Carnaval em Salvador, mas a festa do casal quase azedou depois que o cantor foi barrado por um segurança na entrada do trio elétrico de Ivete Sangalo. O genro de Xuxa, porém, não se abalou com a situação e até defendeu o profissional.

"Saiu um vídeo meu sendo barrado pelo segurança (risos). Galera, vocês não têm ideia do que é isso aqui, o segurança fez o trabalho dele!", escreveu o músico em seu perfil no X (antigo Twitter). "Eu estava sem pulseira, e ele não é obrigado a me conhecer. Está certo ele."

No vídeo, que começou a circular nas redes sociais, Bruna Marquezine e Sasha conseguem entrar no trio elétrico sem problemas. João Lucas, que vinha logo depois da mulher, tem sua passagem impedida por um segurança.

A filha de Xuxa, então, se vira para o profissional com uma expressão séria e diz "é meu marido". Só então o cantor é liberado para subir no trio. Internautas apontaram que Sasha teria dado uma "carteirada" para conseguir o que queria.

"A carteirada! Esse povo se acha demais", criticou Victoria Bursin. "Indigesta, olha a cara de nojo que faz pro segurança. Mas também, olha o marido da pessoa. Nem parece que come a janta toda (risos)", escreveu a conta Mimimi.

"Isso sim é segurança. Afinal, a famosa é a Sasha", escreveu Marcy. "Mas ninguém sabe quem ele é mesmo", alfinetou Bruno Zanchet. "Nesse caso, temos um vipinho que anda com duas vipomaxvip", apontou um usuário identificado como Mimetizando.

Depois de João Lucas defender o segurança, seus fãs apoiaram o cantor por sua humildade. "Só ressaltou que o segurança é um bom profissional", valorizou Aylla. "Exatamente João, muito alarde para pouca coisa! É o trabalho do segurança! E vocês são lindos!", elogiou Fernanda. 

"Acho que, mesmo que você fosse a Beyoncé, sem a pulseira o segurança tem que fazer o trabalho dele, né? Normal", minimizou Fagner. "Boa, João. O cara está trabalhando, e quantas pessoas não querem subir?", disse Ricardo César. "Só falta o povo querer que você tivesse dado ataque de estrelismo por isso! Certamente não conheceram você antes da Sasha", finalizou Mikeli Muniz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.