BATIDA VIOLENTA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fábio Gontijo e Jenny Miranda sofreram um acidente de carro na lua de mel nos Estados Unidos
Jenny Miranda e seu marido, Fábio Gontijo, sofreram um acidente de carro grave em Los Angeles, nos Estados Unidos, na terça (10). Um veículo que estava em alta velocidade bateu na lateral do Ford Mustang deles, que foram salvos graças ao airbag. A equipe que cuida das redes sociais de Jenny afirmou que o casal está abalado.
"O motorista que colidiu na lateral estava em alta velocidade e, provavelmente, se eles estivessem em um carro mais frágil, não teriam sobrevivido", informou o comunicado desta quarta (11). Depois de serem socorridos no local, eles foram levado até um hospital e agora se recuperam no hotel em que estão hospedados.
"Jenny e Fábio já se encontram no hotel em Los Angeles. Ambos estão abalados e com algumas dores no corpo, porém já foram medicados e agora precisam descansar", comunicou a equipe.
"Eles foram atendidos e tiveram apenas algumas contusões e ferimentos leves devido à forte colisão, mas não correm risco de morte. O carro que Fábio estava dirigindo era um Mustang, portanto, teve capacidade de aguentar o impacto devido à sua robusta estrutura, além de ter acionado os airbags laterais, o que evitou danos maiores aos dois", explicaram.
A assessoria de imprensa informou que o casal deverá se pronunciar em breve, quando estiverem mais recuperados do susto. Gretchen e Bia Miranda, filha de Jenny, não comentaram o acidente envolvendo a familiar. Jenny e Gontijo estão nos Estados Unidos desde dezembro, em lua de mel.
"No momento, pediram para que nossa equipe viesse aqui tranquilizá-los, além de agradecer a todos que se preocuparam com eles. Estamos todos muito gratos por estarem vivos", concluiu a equipe no comunicado.
Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.