Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEPOIMENTO

Marido de Ana Hickmann usa cozinheira para se defender de rótulo de agressor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Ana Hickmann e Alexandre Correa

Ana Hickmann e Alexandre Correa; empresário é acusado de ter agredido a contratada da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2023 - 18h12

Alexandre Correa compartilhou um depoimento que seria de uma cozinheira para se defender do rótulo de agressor após protagonizar uma briga com Ana Hickmann. Segundo o empresário, a mulher é uma funcionária da família e teria visto toda a confusão na casa do casal. "Nunca houve agressão", escreveu ele neste domingo (26).

No documento compartilhado por ele no Instagram, Maria da Anunciação Lima é identificada como a profissional responsável pela preparação das refeições que eram feitas por Ana, pelo Marido e pelo filho, Alexandre, de 10 anos.

"Esclarece a depoente que, até o dia 11/11/2023, nunca presenciou qualquer tipo de agressão física, mas que sempre percebia discussões entre Alexandre Bello e Ana e que, geralmente, o motivo das brigas era por questões financeiras", diz um trecho do depoimento.

"Sobre os fatos ocorridos no dia 11/11/2023 informa a depoente que, por volta das 15 horas estava na cozinha do imóvel trabalhando e que Ana e o filho Alexandre estavam no mesmo cômodo e conversavam sobre questões financeiras da família. Durante essa conversa Alexandre Bello, ao chegar à cozinha, interviu na conversa de forma agressiva. Que Alexandre iniciou uma discussão com a esposa e que o filho ficou bastante nervoso".

Segundo o documento, Maria teria saído do local com o filho do casal para evitar que ele presenciasse o momento. "Permaneceram no local e escutavam uma discussão entre o casal. Esclarece que durante a briga não ouviu nenhum tipo de ameaça ou injúria por parte dos contendores, mas que discutiam com exaltação. Alguns minutos após, a vítima Ana, surgiu na porta do quarto da depoente e, aos prantos, disse que o marido havia lhe ferido no braço e que havia acionado a Polícia Militar".

"De pronto socorreu a patroa e a acomodou no quarto. Em seguida trancou a porta do cômodo e o autor começou a bater na porta e pedir para Ana abrir para conversarem. Não abriram o quarto e, logo após, a casa silenciou. Então, notaram que Alexandre havia deixado o local", diz o trecho final. 

O Notícias da TV procurou a assessoria de Ana Hickmann, mas não obteve retorno até a publicação deste texto. Na sexta (24), a equipe dela explicou que não está autorizada a passar informações sobre o caso. "Ana confia na Justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários", informou.

Entrevista ao Domingo Espetacular

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Ana conta que, após gritar e se debater contra o futuro ex-marido, chamou a Polícia Militar porque estava assustada e com muito medo. No entanto, quando os policiais chegaram ao condomínio em que a apresentadora vive em uma casa de 2.600 metros quadrados, Correa não estava mais lá. Assim, escapou da prisão em flagrante.

Ana também fala na entrevista, que irá ao ar neste domingo (26), que entrou com o pedido de divórcio baseado na Lei Maria da Penha (11.340/2006) e que requereu medida protetiva para impedir Correa de chegar a uma distância de 500 metros dela. Ele também não pode entrar nas empresas do casal.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.