ALEXANDRE CORREA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Alexandre Correa em pronunciamento no Instagram; empresário diz que não possui qualquer arma
Alexandre Correa afirmou que foi revistado ao prestar depoimento sobre a suposta agressão a Ana Hickmann. O empresário compareceu à Delegacia da Mulher de Itu, a cerca de 100 km de São Paulo, na tarde de quinta (23). Ele afirmou que os policiais não encontraram qualquer arma --com ou sem registro-- em sua posse.
Correa se pronunciou por meio de um vídeo em seu perfil oficial do Instagram. "Ontem, quando fui na Delegacia da Mulher de Itu, fui revistado e não acharam arma. Revistaram meu carro e não acharam", iniciou.
"Concomitantemente a prestar depoimento, a Polícia Civil arrombou meu apartamento e não achou armas. Nenhuma arma de fogo foi achada. A acusação é falsa e criminosa", acrescentou.
Ana pediu uma medida protetiva contra o marido para evitar que ele se aproxime dela e de sua família. O empresário estaria andando armado --mesmo sem porte-- e, por isso, a apresentadora resolveu buscar a ajuda das autoridades para evitar maiores problemas.
Segundo o jornalista Leo Dias, a contratada da Record tomou a atitude porque tem certeza do risco que Correa oferece a sua integridade, principalmente porque os dois são pais de Alexandre, de 10 anos. O pedido é que ele fique a uma distância de pelo menos 500 metros da mulher. Ele também foi proibido de entrar nas empresas da apresentadora.
O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa de Ana Hickmann, que não negou nem confirmou as informações de Dias. "Todos os processos estão sob segredo de Justiça e, por esse motivo, não estamos autorizados a fornecer informações. Ana Hickmann confia na Justiça e já prestou todos os esclarecimentos necessários", informou a equipe.
Durante o Fofocalizando, do SBT, foi revelado ainda que a polícia foi até o apartamento da apresentadora, em São Paulo, para procurar armas, já que Correa não teria autorização para andar armado.
Veja o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.