Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TETAS LIVRES'

Mariana Xavier se emociona ao fazer topless em praia de nudismo: 'Arrepiante'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariana Xavier está de biquíni em foto publicada no Instagram

Mariana Xavier: ex-atriz da Globo aproveitou anonimato na Europa para ficar sem roupa em praia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/7/2023 - 17h25

Mariana Xavier venceu a própria timidez e fez topless pela primeira vez em uma praia de nudismo em Barcelona, na Espanha. A ex-atriz da Globo revelou que tinha problemas com o pudor e sentia bloqueio ao expor seu corpo para outras pessoas. A artista se emocionou ao abaixar o maiô e se juntar a outros banhistas em Marbella. "Arrepiante e inesquecível", desabafou.

"Isso não tem nada a ver com o corpo gordo, que só adquiri depois de adulta. O desconforto vinha de muito antes. Eu sempre fiquei meio constrangida ao ver gente pelada", contou ela, em um vídeo no Instagram, nesta quinta (20).

"Eu não sei exatamente de onde veio todo esse bloqueio, sei que ele me impediu de viver um monte de coisa, mas sei também o quanto o meu empenho em anos de terapia nesse processo de libertação tem valido a pena", completou a intérprete.

Tenho experimentado uma sensação inédita e poderosa de conforto e prazer estando na minha própria pele, e Barcelona inspirou ainda mais esse mergulho numa nova forma de sentir e pensar meu corpo, a vida, o mundo.

Mariana explicou que sentiu receio de tirar a roupa, mas decidiu experimentar a sensação de ter os seios ao ar livre. O fato de poucas pessoas a reconhecerem como atriz na Europa também ajudou.

"É muito louco, porque você não sexualiza o corpo do outros. Mas quando eu tirei o maiô e toquei nos meus próprios seios passando o protetor solar, eu me excitei comigo, com a minha própria liberdade, com o contato com o meu corpo. Foi um negócio muito louco", concluiu ela, antes de dar um mergulho no mar.

TUDO SOBRE

Mariana Xavier


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.