Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNALISTA DA CNN BRASIL

Mari Palma rebate críticas machistas por foto de biquíni: 'Não anula credibilidade'

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Mari Palma com expressão séria no programa Popverso

Mari Palma no programa Popverso de segunda (24); jornalista foi criticada por foto de biquíni

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2023 - 8h47

Mari Palma se irritou com os comentários machistas que recebeu após postar uma foto de biquíni no Instagram. A jornalista da CNN Brasil reclamou das críticas e desabafou nos Stories da rede social na segunda (24). "Não anula credibilidade, competência nem nenhum outro valor meu", disparou a profissional.

A imagem foi compartilhada pela apresentadora do Popverso no domingo (23) e repercutiu entre os seguidores. "Quero reclamar. Postei a última foto no feed, uma foto de biquíni num domingo de piscina na minha casa. E o que tem de gente me enchendo o saco nos comentários. Aí gente, para de ser chato", pediu ela.

"Uma foto de biquíni não anula credibilidade, competência nem nenhum outro valor meu. Vão procurar o que fazer e me deixem em paz. Obrigada", completou a ex-mulher de Phelipe Siani.

Na imagem, Mari aparece em frente ao espelho e exibe apenas a parte de cima do biquíni. "Espelho, espelho meu… Existe alguém mais apaixonada por um domingo na piscina do que eu?", escreveu ela na legenda.

Alguns seguidores reprovaram o comportamento da jornalista. "Você tinha um diferencial… Ser linda e não precisar ficar vendendo a imagem do corpo nu! Por que descambou? Se valoriza, menina! Você não tem necessidade disso!", comentou Sônia Farah.

"Daqui a pouco tem um OnlyFans por aí", ironizou Ruy Vasconcelos. "Vai sensualizar no Instagram agora?", questionou Márcio Martelli.

Outros fãs defenderam a ex-Globo. "O pior é ver que o machismo vem de mulheres. Abram a mente de vocês, evoluam!", afirmou Darina Fernandes. "Quanto comentário machista! Desnecessário! Isso não diminuiu a competência dela!", escreveu Ronaldo Albuquerque da Silva.

Confira a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:

TUDO SOBRE

Mari Palma


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.