ETERNO BEIÇOLA
REPRODUÇÃO/SBT
Marcos Oliveira interpretou Beiçola em A Grande Família; ator enfrenta crise financeira
Marcos Oliveira, conhecido por ter interpretado o Beiçola de A Grande Família (2001-2014), voltou a pedir ajuda para encontrar oportunidades de trabalho. Após passar por um procedimento de cateterismo, o veterano explicou que precisará se mudar para uma casa mais barata e ainda terá que se organizar financeiramente. "Eu amo o que faço", comentou ele.
Em entrevista à Quem, o artista mencionou o fato de ter recebido ajuda de uma influenciadora que produz conteúdo adulto para quitar os aluguéis atrasados de sua atual residência.
"Tive uma ação de despejo e sou muito grato a Martina Oliveira, que ficou conhecida como Beiçola nas redes sociais pelo corte de cabelo. Ela pagou o valor dos três meses vencidos e também dois meses à frente -- até outubro. Então, tenho este prazo para sair do apartamento que moro porque não tenho como pagar", explicou.
Agora tenho o nome sujo e não consigo alugar um apartamento mais barato e em um bairro mais simples. Eu sei minha realidade, mas dependo de conseguir alguém que queira me alugar sabendo disso porque no mercado não consigo. As pessoas batem que vivo na Zona Sul, mas quando me mudei tinha outra condição e agora não consigo alugar outro pelas restrições.
Em outro trecho da entrevista, Oliveira destacou que deseja apenas encontrar oportunidades de trabalho para se reerguer e se organizar financeiramente. "Eu quero trabalhar. Minha saúde melhora e eu fico muito feliz trabalhando. Podem me chamar porque preciso trabalhar e amo o que faço".
"O importante é que quero trabalhar e quem tiver interesse que eu faça anúncios do seu negócio, vídeos, participações estou por aqui", completou o ator de 68 anos.
Na última quinta (12), o artista já havia tocado no assunto e pediu ajuda de seus seguidores para conseguir apoio profissional. Ele gravou um vídeo após deixar o Pronto Atendimento Unimed em Copacabana, no Rio de Janeiro.
"Estou livre, estou indo para casa. Agora eu vou me organizar e quero trabalhar. Vou cantar muito por aí, quero que vocês ouçam minhas músicas. Não minhas, mas as minhas interpretações das músicas. Músicas maravilhosas da MPB, tá bom? Eu espero vocês ao vivo em qualquer teatro, em qualquer canto desse Brasil. Eu quero cantar muito, muito."
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Marcos Oliveira
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.