Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FERNANDO MOCÓ

Maraisa é pedida em casamento pela terceira vez e se emociona: 'Te amo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Fernando Mocó e Maraisa

Fernando Mocó e Maraisa em registros compartilhados na madrugada desta terça-feira (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/12/2024 - 11h27

O empresário Fernando Mocó pediu a sertaneja Maraisa em casamento pela terceira vez. O novo pedido foi feito durante os bastidores de um show da cantora com a irmã, Maiara, na madrugada desta terça (31). "De novo? Quero! Que lindo, amor", reagiu a artista. 

A surpresa foi compartilhada nas redes sociais da artista. No vídeo, Mocó surpreende a noiva com um novo anel e pergunta: "Você quer casar comigo de novo?". 

"De novo, amor? Quero. Te amo! Você vai ajoelhar? Adorei! Que lindo, amor!", responde ela, emocionada. 

Antes de fazer o terceiro pedido, Mocó já havia feito a mesma pergunta em outras duas ocasiões: em outubro de 2023, durante um show de Maiara e Maraisa em Palmas, Tocantins; e em março, também durante uma apresentação da dupla. 

Em entrevista a Luciano Huck, durante o Domingão, na Globo, a noiva confessou que deseja ser mãe em breve e explicou que nunca havia viver a maternidade antes de conhecer Mocó. 

"Ele plantou o amor em mim. Eu falava que não queria casar, não queria ter filhos. Minha vida é outra, eu quero casar, quero ter filhos. Eu vou morar com ele em uma casa, a Maiara vai ter a casa dela", disse ela. 

Maiara também chorou ao confessar que deseja ver a irmã ser mãe: "Vai ser uma mãe maravilhosa, ela está se preparando para ser mãe. Seria uma alegria imensa se eu recebesse essa notícia agora, o sonho da minha vida". "Estou fazendo de tudo para acontecer", afirmou Maraisa. 

Maraisa e Fernando Mocó ficaram noivos em setembro do ano passado. Eles chegaram a se separar em julho deste ano, mas reataram pouco tempo depois. 

TUDO SOBRE

Maiara

Maraisa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.