EM SHOW
DIVULGAÇÃO/ALESSANDRO CICA
Maiara e Maraisa durante show; cantora provocou irmã sobre supostos chifres em relacionamento
Maraisa não perdeu a oportunidade de provocar Maiara sobre as supostas traições de Fernando Zor, namorado da irmã. Em um vídeo publicado nesta terça (6), a sertaneja deu uma palestra sobre infidelidade e alfinetou: "Está até de chapéu", disparou ela, brincando com a possibilidade de esconder os "chifres".
Durante um show, Maraisa aproveitou uma pausa nas canções para discursar sobre o tema: "Eu tenho a minha teoria. Antes de namorar, tem que avaliar se está preparado para o chifre que o cara vai te colocar. O chifre vai existir, não adianta. Mais cedo ou mais tarde, você vai tomar um chifre".
"E você tem que fazer disso um evento, não pode ficar triste. Quando tomar um chifre, tem que falar assim: 'Vamos fazer um churrasco, que hoje estou chifruda!'. Fica tudo mais leve. A Maiara, por exemplo, já está até de chapéu", debochou a artista.
A namorada de Fernando Zor retrucou a irmã: "Vai cagar, menina! Não mando você tomar no cu só porque sou muito educada".
Desde 2019, o relacionamento entre Zor e Maiara é marcado por inúmeras idas e vindas, com acusações de supostas infidelidades cometidas pelo artista.
No início de julho, os cantores tinham terminado (mais uma vez) o romance. Em seguida, Maiara reclamou de uma "dor de chifre" durante um show. Porém, eles retomaram o relacionamento novamente nos últimos dias.
Assista ao vídeo:
Teorias do chifre - Stand Up no meio do show! Temos!🎙🙋🏻♀️ pic.twitter.com/lOBwpqAoDJ
— Maraisa (@Maraisa) September 6, 2022
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.