Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FARPAS

Mara Maravilha alfineta Xuxa após defesa de trisal: 'Desestruturação familiar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mara Maravilha e Xuxa no Instagram

Mara Maravilha e Xuxa no Instagram; cantora gospel detonou apresentadora por defender trisal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2024 - 15h34

Após Xuxa Meneghel declarar que não se importa que Junno Andrade flerte com outras mulheres e que até toparia fazer um trisal com o amado, Mara Maravilha fez uma publicação no Instagram em que detonou a posição da apresentadora. A cantora gospel alegou que a loira deveria se inspirar nos casamentos de Eliana e Angélica, mas depois voltou atrás e apagou o texto. 

Neste domingo (7), a morena expôs sua opinião sobre uma fala de Xuxa que viralizou recentemente depois que ela participou do Lady Night, apresentado por Tatá Werneck. A eterna rainha dos baixinhos assumiu gostar da ideia de ver Junno com outra mulher e afirmou que até toparia participar da "aventura".

A declaração não foi bem recebida por Mara Maravilha, que é evangélica. No Instagram, a apresentadora fez uma publicação para enaltecer Eliana Michaelichen --não por ter sido contratada pela Globo, mas por manter um casamento tradicional.

"Eu convido Xuxa e Angélica a aplaudirem de pé a Eliana!", começou. "O tempo ensina cada um a lição que precisa aprender. E viva a família brasileira, dona Maria...", provocou ela.

Mara começou, então, a criticar relacionamentos abertos. "Não me perdi na caminhada dessa minha existência. Não abri mão, tampouco me vendi aos conceitos errôneos que este mundo dita. Nunca me submeterei a um relacionamento conjugal aberto, liberal ou qualquer outra denominação", reforçou.

Repudio fortemente a ideia de relacionamentos conjugais abertos e liberais, pois acredito que eles minam os valores fundamentais do compromisso e introduzem incertezas e inseguranças que corroem a base do que considero ser uma união saudável e duradoura.

"Estudos e estatísticas mostram que a desestruturação familiar pode influenciar negativamente o caráter e o desenvolvimento das crianças. Muitas vezes, resultando em comportamentos problemáticos e dificuldades emocionais", alegou ela.

Mesmo que Xuxa não tenha filhos pequenos, a cantora gospel afirmou que acredita que manter uma família estruturada é uma prioridade, além de ser fundamental para assegurar um ambiente saudável e estável para crianças se desenvolverem de forma equilibrada e responsável. "Que proteger essa estrutura seja a prioridade das pessoas do bem!", disparou.

"Parabéns, Luciano, Angélica, Eliana e Adriano [Ricco, marido de Eliana] pelas lindas famílias que constituíram. Isso é, pra mim, o maior motivo de respeito e admiração", insistiu a apresentadora, que terminou o textão com uma pergunta: "Fui clara?!".

Mara Maravilha foi criticada por alguns de seus seguidores depois da declaração. "Eu gosto muito de você, fez parte da minha infância. Você escolheu seu caminho , deveria conduzir sua vida deixando de lado as demais", aconselhou um fã chamado Sydney Castro. "Não se mendiga amizade, siga seu caminho", complementou ele.

"Mara, minha linda. Descansa, senhora! Para de mimimi", pediu Karla Andrade. "A Marinha deu a largada na treta da semana...", brincou uma seguidora identificada apenas como Eliane. 

Depois da repercussão, a apresentadora voltou atrás e modificou o texto. "Eu convido Xuxa e Angélica a aplaudirem de pé a Eliana! O tempo ensina a cada um, a lição que precisa aprender! E não é metaverso, não, Luciano!", declarou. "E viva a família brasileira, dona Maria", finalizou ela.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mara

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.