TRANQUILIZOU
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Preta Gil tem se dedicado aos cuidados com saúde mental após descobrir traição do ex-marido
Preta Gil compartilhou novas atualizações sobre seu estado nesta sexta (28). Em julho, a cantora se afastou das redes sociais para se dedicar aos cuidados com sua saúde mental. Após uma internação por estresse, a artista contou que o período longe dos holofotes foi importante para aliviar gatilhos e crises. Além da luta contra um câncer no intestino, ela descobriu uma traição do ex-marido --Rodrigo Godoy.
A filha de Gilberto Gil publicou um depoimento em Stories de seu perfil no Instagram nesta sexta (28). Preta, que está de viagem em Atins, no Maranhão, aparece na água no registro publicado. "É muito importante que a gente busque e luta pela nossa saúde mental", escreveu.
"Estou aqui no lugar mais lindo que já fui na vida. A natureza e a liberdade de ser eu, os amigos que estiveram comigo me ajudaram muito. As crises estão melhores. Tem aquele punk de quando a gente acorda, tem os famosos gatilhos", continuou.
"Estou, sim, melhorando com a ajuda de remédios, terapia e meu amor próprio", tranquilizou a artista. "Um dia de cada vez. Tô calma, mas tô nervosa. Vai passar".
A cantora se afastou das redes sociais no início de julho. Ela refletiu sobre como a internet tem sido tão prejudicial na atual fase de sua vida. Além do tumor, Preta ainda lida com a mágoa de ter descoberto uma traição do ex-marido, Rodrigo Godoy, que deu fim ao casamento de oito anos. "A dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci", admitiu na época.
No último dia 20, Preta foi hospitalizada após ter uma crise de estresse. A cantora foi atendida pelos médicos e recebeu autorização em seguida para voltar para casa. "Era uma crise de ansiedade severa, só quem já teve sabe do que estou falando", esclareceu ela, em uma publicação no Instagram.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.