Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESPOSTA DO PÚBLICO

Maldade de político pilantra de Pantanal preocupa filha de Dan Stulbach; entenda

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Dan Stulbach caracterizado como Ibraim em Pantanal

Dan Stulbach como o político Ibraim em uma cena de Pantanal; ator entrou na novela recentemente

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 16/8/2022 - 16h20

Os conchavos políticos de Ibraim em Pantanal preocupam até a filha de Dan Stulbach. O ator contou que Anita, de 11 anos, quis saber como o público reagiu até aqui às maldades do político. Ele assumiu que tem sentido alguns olhares atravessados por aí. "Fui andar na rua e já mudou tudo com a galera", disse.

"Eles estão vendo a novela e estão surpresos porque nunca me viram tão sério, tão mau. Minha filha perguntou: 'Pai, as pessoas sabem que você não é assim?'. Ela ficou preocupada! O público mistura a imagem do personagem com a do ator, pensando que eu posso ser assim", brincou o intérprete, em conversa com o jornal Extra.

Além de Anita, Stulbach também é pai de Davi, de nove. Eles, por exemplo, não acompanharam a repercussão de repercussão de outros vilões do ator --como o Marcos de Mulheres Apaixonadas (2003). Na época, o artista passou a ser conhecido como o "cara da raquete", já que o mau-caráter batia na esposa com o objeto na novela.

"Mas já fiz tantos papéis. Isso faz parte do meu trabalho, não tenho medo, não", completou o ator, que lembrou que as mudanças do público começam sempre assim que seu personagem aparece na trama:

No meu primeiro dia de novela, fiz uma cena no barco chegando e joguei meu espetinho de frango na água. No dia seguinte, fui andar na rua e já mudou tudo com a galera. Vou na mesma padaria quase todo dia, mas, depois que estreei com Ibraim, tudo mudou. Menos café, o suco mais amargo.

Na novela, Ibraim é um deputado federal tido como "pilantra". A ideia do político é tumultuar a vida dos demais personagem, o que envolve até mesmo atitudes inescrupulosas. Não à toa, o simples sair de casa mudou. 

Odiado desde 2003

Stulbach, para além de Pantanal, também tem aparecido bastante na mídia por conta de sua participação na campanha do Criança Esperança. Regiane Alves, ex-colega de elenco do ator na trama de Mulheres Apaixonadas, também fez parte da iniciativa, o que rendeu uma brincadeira entre os dois nos bastidores. 

Posando para uma foto lado a lado, Regiane escreveu nas redes. "Encontro dos que não podiam sair de casa em 2003, né?", disse, acrescentando risadas. 

A piada divertiu o público porque, na época, Regiane dava vida a Dóris, uma jovem que maltratava os próprios avós dentro de casa, apenas porque considerava um infortúnio ter de conviver com o casal de idosos. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.