NÃO CURTIU
REPRODUÇÃO/ SBT
Maisa Silva não curtiu comentários sobre a entrevista para o jornalista Roberto Cabrini
REDAÇÃO
Publicado em 19/6/2019 - 10h01
Maisa Silva ficou irritada com os comentários sobre seu namoro após entrevista dada a Roberto Cabrini, no Conexão Repórter. O bate-papo exibido no SBT na segunda (17) foi sobre a carreira da apresentadora de apenas 17 anos, mas a relação dela com Nicholas Arashiro virou o assunto que roubou a cena. Ela criticou a repercussão do tema em sua conta no Twitter nesta quarta-feira (19).
"Perceberam que a imprensa só está publicando meu namoro?", questionou a adolescente em sua rede social. Um fã defendeu a opinião da apresentadora e exaltou a carreira dela, que acabou de ter o filme Cinderela Pop lançado na Netflix.
Maisa foi ainda mais enfática na crítica à repercussão. "Bizarro como o 'conteúdo' hoje é tão fútil", opinou. Exposta às câmeras desde criança, Maisa é reservada com assuntos pessoais. Por isso, a pergunta de Cabrini sobre a virgindade da adolescente acabou ganhando força.
"Às vezes meu pai é meio chato, diz: 'Você não pode dormir com seu namorado'. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável", disse ao jornalista. Ainda na entrevista, Maisa afirmou que o sexo com o namorado vai acontecer no momento certo.
Ela e Nicholas estão juntos há um ano e meio. Para evitar os holofotes, os dois mantiveram o relacionamento em segredo durante três meses.
Confira aqui o tuíte de Maisa Silva:
Depois perguntam pq eu escondi por 3 meses. https://t.co/CAlpt3HWEj
— +a (@maisa) 19 de junho de 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.