Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO CURTIU

Maisa se revolta com repercussão de entrevista: 'Só publicam meu namoro'

REPRODUÇÃO/ SBT

Maisa Silva não curtiu comentários sobre a entrevista para o jornalista Roberto Cabrini - REPRODUÇÃO/ SBT

Maisa Silva não curtiu comentários sobre a entrevista para o jornalista Roberto Cabrini

REDAÇÃO

Publicado em 19/6/2019 - 10h01

Maisa Silva ficou irritada com os comentários sobre seu namoro após entrevista dada a Roberto Cabrini, no Conexão Repórter. O bate-papo exibido no SBT na segunda (17) foi sobre a carreira da apresentadora de apenas 17 anos, mas a relação dela com Nicholas Arashiro virou o assunto que roubou a cena. Ela criticou a repercussão do tema em sua conta no Twitter nesta quarta-feira (19).

"Perceberam que a imprensa só está publicando meu namoro?", questionou a adolescente em sua rede social. Um fã defendeu a opinião da apresentadora e exaltou a carreira dela, que acabou de ter o filme Cinderela Pop lançado na Netflix.

Maisa foi ainda mais enfática na crítica à repercussão. "Bizarro como o 'conteúdo' hoje é tão fútil", opinou. Exposta às câmeras desde criança, Maisa é reservada com assuntos pessoais. Por isso, a pergunta de Cabrini sobre a virgindade da adolescente acabou ganhando força.

"Às vezes meu pai é meio chato, diz: 'Você não pode dormir com seu namorado'. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável", disse ao jornalista. Ainda na entrevista, Maisa afirmou que o sexo com o namorado vai acontecer no momento certo.

Ela e Nicholas estão juntos há um ano e meio. Para evitar os holofotes, os dois mantiveram o relacionamento em segredo durante três meses.

Confira aqui o tuíte de Maisa Silva:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.