Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS

Maíra Cardi nega separação do Primo Rico: 'Desse casamento, só saímos mortos'

Reprodução/Instagram

Maíra Cardi encara Thiago Nigro, que vira seu rosto para a câmera em posição altiva e não olha para a mulher

Maíra Cardi se declarou ao marido, Thiago Nigro, e negou crise no casamento dos dois

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2024 - 12h53

Maíra Cardi fez questão de negar os rumores de que seu matrimônio com Thiago Nigro, o Primo Rico, teria acabado. Apesar de várias teorias sobre a separação, inclusive especulando sobre como seria a divisão de bens dos dois influenciadores, a ex-BBB afirmou que segue comprometida. "Desse casamento, só saímos mortos!", escreveu ela.

"Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos! Ainda bem que quando recebemos a notícia estávamos deitados. Juntos. Na cama. Lado a lado", publicou ela em seu perfil do Instagram nesta terça-feira (9).

"Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação que, se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: 'Meu Deus! Fugiu e nem me avisou!'", ironizou Maíra.

"Perdemos as contas de quantas notícias falsas e descabíveis rodam por segundo a nosso respeito!", exagerou a coach, que depois começou a se declarar ao marido. "Encontramos um no outro tudo que queríamos --e mais um pouco!"

"Amor é uma decisão, e não um sentimento! Todas as vezes que vivemos o sentimento amor, ele pode ter prazo de validade! Antes de nos beijar, decidimos e escolhemos casar", romantizou a ex de Arthur Aguiar.

"Hoje, continuamos muito apaixonados; afinal, nosso casamento é um bebê. E, mesmo que um dia a paixão diminua, ainda assim escolheremos permanecer e nos reconquistar todos os dias! Desse casamento só saímos mortos!"

"O Thiago foi o melhor presente que Deus apresentou à minha família --que agora é nossa: ele trouxe luz, paz, esperança, respeito e amor para todos nós!", valorizou a influenciadora.

Maíra, então, explicou um dos segredos para o casamento bem-sucedido: a submissão. "Nada que eu faço, eu faço sem permissão dele! Já deixei de fazer muita coisa que eu queria simplesmente porque pensamos diferente! Mas ele também me consulta a cada passo."

"Viver um casamento em Cristo é isso! Ele me ama como Deus amou a igreja, e eu o respeito e me submeto aos direcionamentos dele, concorde eu ou não! Somos felizes, estamos bem e agradecemos por todos que torcem por nós", finalizou a coach.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.