CONFUSÃO NA PISCINA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leidy Elin no Mais Você: eliminada do BBB 24 tentou justificar atitudes contra Davi no reality
Ana Maria Braga deu uma bronca em Leidy Elin por a ex-sister ter atirado as roupas de Davi Brito na piscina. A 14ª eliminada do BBB 24 participou do café da manhã do Mais Você nesta quarta (27) e se recusou a responder os questionamentos da apresentadora sobre o atrito. Após se calar, a trancista levou um sermão. "Você sabe que não é certo", criticou a veterana.
A funcionária da Globo perguntou para Leidy se ela tinha consciência de suas ações no reality. "Eu segui meus sentimentos, mas eu também acertei. Não tive aquela estratégia de jogo", julgou a ex-BBB. Ela tentou desconversar ao ver a cena em que brigou com o baiano.
"Nem sabia que eu era barraqueira. É muito diferente olhar aqui fora. Eu teria feito o mesmo, não vou deixar de ser eu. Mas ele não fica quieto, começava a discutir. Então eu decidi tacar as coisas dele na piscina para ele ficar quieto. Eu perguntei se incitar participante poderia fazer isso", acrescentou Leidy.
Ana Maria Braga disse que a trancista estava errada. "Você não infringiu nenhuma regra no programa, não está escrito no contrato que não pode jogar as coisas na piscina. Mas o fato de não poder, não significa que é para fazer", defendeu ela.
"É a mesma coisa da gente que vive em sociedade. Tem algumas coisas que são proibidas por lei. Para conviver bem, não cabe a você fazer algumas coisas porque não é certo, você sabe que não é certo. Ali é uma sociedade. E em sociedade você não faz", disparou a apresentadora.
Leidy argumentou estar arrependida de ter jogado as roupas do rival na piscina. "No dia seguinte eu fiquei mal, pesei a mão, não era para eu ter feito isso. Falei isso no programa. Ele achou que eu estava me sentindo a maioral, mas eu fiquei me sentindo mal uns três dias. Acho que isso provocou minha saída, sim", resumiu a ex-participante.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.