PM INVESTIGA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maiara e Maraisa: apresentação da dupla em comemoração no Tocantins termina em tragédia
Um show da dupla Maiara e Maraisa acabou em confusão, pânico e morte em Palmas, no Tocantins. Na madrugada desta sexta (6), quatro pessoas foram baleadas enquanto as cantoras se apresentavam: um adolescente de 17 anos, que morreu na hora; um policial de folga e um casal. A Polícia Militar afirmou que houve uma briga entre um homem não identificado e o policial que foi baleado.
Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa das cantoras informou que elas estão bem e foram retiradas do palco assim que os tiros começaram. Maiara e Maraisa estão abaladas com a tragédia. "É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis", disse.
"Na madrugada de 6 de outubro, a dupla Maiara e Maraisa se apresentou na Praça dos Girassóis, em Palmas, no aniversário de 35 anos do Estado do Tocantins. Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco", comunicou a assessoria das artistas em nota à reportagem.
"A dupla estava no palco há uma hora e 15 minutos quando teve de ser retirada, isso aconteceu por volta das 3h da madrugada. Quanto à dupla e à produção, felizmente ninguém se feriu", afirmou.
Segundo a Polícia Militar, um policial à paisana se envolveu em uma briga com outros dois homens. Um deles tomou a arma do oficial e atirou contra ele. Um adolescente de 17 anos, identificado como Ruan Gomes da Silva, foi atingido na cabeça e morreu no local --as investigações apontam que o jovem não tinha relação com a discussão.
O policial levou um tiro na costela e outro no quadril e foi encaminhado para o hospital local. Um casal que estava perto da confusão levou tiros de raspão, mas passa bem. Mais de dez pessoas ficaram feridas por conta da correria.
O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, lamentou a tragédia e segue com as investigações para prender os responsáveis pelo homicídio: "Estamos entristecidos pelo ocorrido, mas ressaltamos que se trata de um fato isolado, tendo em vista que nenhuma outra ocorrência sequer foi registrada. Determinei que tudo seja feito para elucidar o ocorrido".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.