Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS R$ 1,5 MILHÃO

Ingrid é rejeitada por público após surto e acaba eliminada de A Fazenda 2022

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Ingrid Ohara

A participante Ingrid Ohara foi eliminada de A Fazenda 14 na noite desta quinta-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2022 - 0h16

Ingrid Ohara foi eliminada de A Fazenda 14 após surtar com Vinicius Buttel e jogar fezes de cavalo nas roupas do adversário. A ex-MTV registrou apenas 29,01% dos votos em uma berlinda contra Deborah Albuquerque (32,30%) e Rosiane Pinheiro (38,69%) nesta quinta (29).

A peoa teve uma passagem marcada por algumas confusões na atração rural. Entre os conflitos, ela foi a primeira a se desentender com Bia Miranda. Antes de entrar oficialmente para o elenco do programa, a neta de Gretchen definiu a influenciadora como "desumilde".

Após ser escolhida pelos fãs do reality no Paiol, Bia foi recebida de forma nada amigável por Ingrid. "Você nem me conhece e já vem falando merda de mim, nem sabe da minha história, te manca", disparou a ex-MTV. 

Mesmo com o climão, as participantes deixaram a rixa de lado e passaram a conviver de forma mais tranquila conforme os dias foram passando.

O momento mais tenso de Ingrid no confinamento aconteceu na madrugada desta quinta. Irritada por ter perdido a Prova do Fazendeiro para Vini, a influenciadora pegou um saco com fezes de cavalo e jogou nas roupas do adversário. Ela também acabou atingindo vestimenta de outros peões e causou revolta na sede.

Arrependida, ela caiu no choro e demonstrou estar preocupada com sua fama fora do reality. "Eu não pensei", lamentou ela, aos prantos. Vini, por sua vez, acusou a adversária de ter usado a situação para se promover com o público do reality. "Fazendo VT", disparou o influenciador após o ocorrido. 

Ao receber a notícia sobre sua eliminação, Ingrid agradeceu o apoio dos fãs e a experiência no programa. "Deu para aprender muitas coisas. Eu vivi muito intensamente, não tem muito o que dizer. Eu estou chateada, mas faz parte", disse a ex-MTV.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.