Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

OPINIÃO

Luiza Possi critica 'mães reborn' e moda de bonecos realistas: 'Não é de verdade'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza Possi posando com um vestido azul de alças finas e casaco de plumas

Luiza Possi no Instagram; cantora criticou a moda dos bebês reborn em pleno Dia das Mães

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2025 - 10h27

Luiza Possi aproveitou a comemoração do Dia das Mães no último domingo (11) para criticar a nova moda dos bebês reborn. A cantora alfinetou pessoas que se dedicam aos bonecos realistas e os tratam como se fossem crianças de verdade. Ela afirmou que essa experiência não deve ser confundida com a maternidade real.

Nas redes sociais, ela falou em vídeo que o carinho e dedicação de algumas pessoas aos bonecos que imitam bebês verdadeiros pode até ser genuíno, mas ressaltou que não são crianças vivas. "Bebê reborn não é um bebê, é um boneco. Ele não respira, não come, não faz necessidades, não cresce e nem se desenvolve", disparou.

Ela afirmou que as pessoas devem buscar conexões com criaturas vivas --que podem até ser animais de estimação. "Você pode ter um filho de várias formas, existem muitas maneiras de se tornar mãe ou pai. E, se quiser ter amor por uma criatura que realmente vá trocar com você, pode até ter um pet --mas algo vivo. Porque, senão, é brincar de boneca", analisou ela.

A filha de Zizi Possi destacou que o bebê reborn, em si, pode ser uma brincadeira divertida, mas não deve passar de apenas uma brincadeira. Para ela, cuidar de um boneco, por mais realista que ele seja, não é a mesma experiência de cuidar de uma criança.

"Eu adorava quando era criança. Adulto pode brincar também, mas é preciso entender que o bebê reborn não é de verdade", finalizou ela.

Parto na TV aberta

Recentemente, o SuperPop exibiu o parto de um bebê reborn e chocou até a apresentadora Luciana Gimenez.

Em meio a atração da RedeTV!, uma mulher simulou o parto de um bebê, como se ele estivesse realmente sendo tirado de uma placenta, e a apresentadora não conseguiu esconder a surpresa. "Parece de verdade", disparou.

No palco, uma pequena banheira tinha dentro uma placenta simulada, de silicone. A parteira foi então cortando e revelando o bebê reborn dentro do que seria o útero. "Tem um bebê dentro? Gente, chocada! Ela está até com a cabecinha para baixo, como sai mesmo... Passada! Meu Deus...", comentou Luciana ao ver a cena.

A mulher deu até uma pulseirinha para identificar a bebê e ainda levou roupinhas para vesti-la após o "nascimento". "Ela está tirando agora o pézinho e é uma menina, uma menininha. Chocada. É muito parecidinha. Ai, que bonitinha. Gente, ela é linda, chocada", acrescentou a apresentadora enquanto a profissional colocava o boneco em uma manta e confirmava que a criança era feita de silicone.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.