Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MANDOU RECADO

Ludmilla se afasta das redes sociais após denúncia contra hater: 'Energia negativa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ludmilla com biquíni e óculos de sol, em uma lancha, segurando uma taça com bebida

Ludmilla em lancha em Angra dos Reis; cantora vai se afastar das redes sociais após denunciar hater

REDAÇÃO

Publicado em 26/5/2020 - 15h21

Após denunciar na Justiça um perfil falso que a acusou de trair Brunna Gonçalves, Ludmilla usou as redes sociais para fazer um desabafo nesta terça-feira (26) sobre as mensagens de ódio que recebe. Ela aproveitou para avisar que se afastará das mídias por um tempo. "É melhor evitar esse tipo de energia negativa", declarou a funkeira.

Enquanto fazia exercícios, a cantora gravou um vídeo pela ferramenta Stories no Instagram contando sobre a reflexão que teve após ser acusada de trair sua mulher. A conclusão foi de que uma pessoa feliz tem vontade de registrar muitos momentos e compartilhar isso com o mundo, mas geralmente acaba incomodando quem não está satisfeito consigo mesmo.

"Quando a gente está feliz, acaba registrando, mas não é para fazer inveja. Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz não consegue ver a sua felicidade", começou a funkeira. "Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo", disse ela.

"Eu vou postar menos e aparecer menos. Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo", afirmou, dando a entender que o que move os haters contra ela é apenas inveja.

A cantora ainda aproveitou para mandar um recado para as pessoas infelizes: "Enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, sua vida não vai andar", ironizou. "Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho, sem passar por cima de ninguém", declarou ela, evidenciando a questão racial.

"Vim de lá de trás, vim do nada, e não vou ficar aturando essas gracinhas", assegurou, sobre as fake news que denunciou na delegacia. "Eu vou curtir! Não estou aqui para bater palma para maluco dançar. Vou ser feliz e talvez eu apareça por aqui, talvez não", se despediu ela. Confira:

Denúncia

Ludmilla foi à polícia no início da tarde de segunda (25) para denunciar o perfil fake do Twitter que havia publicado o boato de que ela teria traído a mulher, Brunna Gonçalves. "Como eu tinha dito mais cedo, estou indo à delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet", disse a cantora.

Poucos minutos depois, o perfil de fofocas saiu do ar. "Eu não ia falar nada, porque geralmente cago para essas mentiras, para essas bobeiradas. Só que eu estou de quarentena, não tenho nada para fazer, e quanto mais você caga para essas coisas, [mais] as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando merda por trás de um fake", declarou Ludmilla.

Na tarde do último domingo (24), a funkeira foi alvo de uma série de postagens com prints e vídeos de conversas entre Ohana Lefundes, bailarina de Anitta, e Thaissa Cavalcante, identificada como suposta amante de Ludmilla. Na troca de mensagens, a bailarina afirma que a cantora teria sentimentos por Thaissa e ambas teriam um relacionamento, deixando claro que havia uma traição a Brunna.

Através da assessoria de imprensa, a filha de Silvana Oliveira negou que as informações exibidas nas trocas de mensagem seriam verdadeiras. "Cabe às supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo, e não à artista comentar fake news", afirmou a equipe.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.