Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'QUE ORGULHO'

Ludmilla ignora reclamações de Anitta e comemora show no Rock in Rio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Ludmilla e Anitta

Ludmilla e Anitta; as duas cantoras renderam assunto nas redes sociais nesta segunda (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2022 - 21h18

Ludmilla evitou comentar sobre as críticas de Anitta ao Rock in Rio e comemorou sua passagem pelo festival no domingo (11). A cantora, que se apresentou no palco Sunset, disse estar orgulhosa por sua performance e fugiu de reclamações envolvendo a produção do evento. "Tudo lindo", escreveu a mulher de Brunna Gonçalves.

O comentário de Ludmilla foi feito por meio do Twitter, nesta segunda (12), algumas horas após Anitta acusar os responsáveis pelo festival de terem preconceito com o funk e artistas brasileiros.

"Acabei de assistir ao show de ontem inteiro e eu estou assim [emoji de espanto]. Meu Deus, que emoção, está tudo lindo que orgulho", comentou a cantora, que ainda completou em seguida: "Eu estava uma gostosa".

Brunna também usou sua conta no microblog para parabenizar a mulher pela apresentação.

Sigo emocionada vendo os vídeos de ontem, que show, Ludmilla. Que show! Você brilhou tanto, que nada e nem ninguém vai conseguir apagar o que você fez ontem em cima daquele palco! Sou muito orgulhosa de ter você ao meu lado! Te amo, vidinha.

Reclamações de Anitta

Anitta se revoltou com o Rock in Rio e acusou o festival de agir com preconceito com o funk e artistas brasileiros que se apresentaram por lá. A cantora se pronunciou nesta segunda (12), enquanto o show de Ludmilla ainda estava em alta nas redes sociais, e internautas apontaram uma suposta indireta para a mulher de Brunna Gonçalves.

A intérprete de Envolver, por outro lado, a defendeu. "Pra quem está dizendo que estou incomodada com o show de fulana: Independentemente das minhas questões pessoais, minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso... Palco mundo. Então isso tem a ver com um buraco muito mais embaixo", disparou ela, em seu perfil no Twitter.

"Eu jamais mandaria indireta para nenhuma pessoa do funk. Se você acompanhasse meu trabalho, veria eu dizendo em entrevista que só fui ao Rock in Rio em Portugal porque sei que os portugueses estavam esperando há muito tempo e ficariam chateados se eu não fosse. Eu não piso nesse festival nunca mais", decretou.

Ela afirmou que a equipe do festival não trata artistas nacionais e internacionais da mesma forma, dizendo ainda que precisou "brigar bastante" para o Rock in Rio abranger mais gêneros musicais. "Agora estou achando que ano vem vai rolar um artista de funk no Palco Mundo... Não eu, óbvio que não", criticou.

É como se estivessem fazendo um grande favor por colocar a gente lá, e a gente que se humilhe a qualquer condição deles para dar tudo certo para os estrangeiros. Meu papel eu cumpri, e estou feliz pelo fato de que eles tiveram que engolir o funk no fim das contas. Só esperei o último dia para falar sobre porque sabia que ainda vinha muito mais funk do bom pela frente.

"Vou sempre celebrar minha própria luta e esforço publicamente, vocês queiram quer não. É importante para mim lembrar sempre da dor das minhas lutas para sentir que posso descansar em paz tendo cumprido meu papel. E se você discorda, tudo certo também", finalizou ela.

Anitta não esteve no Rock in Rio deste ano, que terminou no domingo (11). A cantora se apresentou em 2019, no palco Mundo, e em 2018 e 2022, em Lisboa. Segundo ela, a movimentação de grandes artistas do funk neste ano aconteceu graças à sua luta.

TUDO SOBRE

Anitta

Ludmilla


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.