FAMÍLIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ludmilla e Brunna Gonçalves em entrevista ao programa Fantástico, da Globo, neste domingo (10)
Ludmilla revelou que Brunna Gonçalves despertou seu desejo de ser mãe e construir uma família. A dançarina espera o primeiro filho com a cantora após passar por um processo de fertilização in vitro. "Nunca tinha pensado em casar, não tinha pensado em ter filhos", admitiu a artista.
Em entrevista ao Fantástico, da Globo, o casal falou sobre a notícia que pegou os fãs de surpresa no último sábado (9). "Todo mundo estava esperando, e a gente estava doida para dar", disse Ludmilla.
Segundo a artista, a ideia de construir uma família e até trazer outra pessoa ao mundo parecia muito distante até o dia em que ela conheceu a dançarina:
Desde que eu comecei a me relacionar com a Brunna, eu comecei a ter umas vontades que eu nunca tinha pensado, casar, ter filhos. Depois que eu passei a me relacionar com ela, eu passei a ter todas essas vontades. Eu comecei a colocar pilha nela. Eu quero que meu filho veja o que a mãe dele faz.
Brunna, então, comentou sobre o momento em que descobriu que a fertilização havia resultado em uma gestação. "Eu estava sozinha, eu fiz a transferência e tem um certo tempo para dar o positivo, eu não esperei esse tempo. Eu fui na farmácia, comprei vários testes. No quarto dia, eu já comecei. No quinto dia… Eu falei: 'Eu não acredito'. Abri outro teste, depois fiz o digital para aparecer 'sim'", lembrou.
Ludmilla comentou ainda sobre o fato de ela e Brunna formarem uma família diferente da tradicional e destacou que pretende educar seu filho da melhor maneira possível para que ele também respeite todas as formas de amor.
"No mundão de hoje em dia existem vários modelos de família. Eu não tive um pai presente, eu fui criada pela minha vó e minha mãe". "A gente pensa criar essa criança com muito carinho, com muito amor, mostrando o que é certo e errado. Quero que venha logo para eu encher de amor", completou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.