NAS REDES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ludmilla refletiu sobre o Dia da Consciência Negra e denunciou ataques racistas nas redes
Ludmilla fez uma denúncia contra ataques racistas no Dia da Consciência Negra, nesta segunda (20). Por meio de suas redes sociais, a cantora de 28 anos destacou que não permanecerá calada diante de atos criminosos de internautas. "Não vou recuar", escreveu.
A artista publicou um comunicado em seu perfil no Instagram. Ludmilla destacou que, apesar de o mês de novembro ter o intuito de dar voz a personalidades negras no Brasil, ainda sofre com ataques de intolerância nas redes sociais.
"Veio à tona, nos últimos dias, um recorte do racismo que sofro em minha rotina, principalmente depois que me tornei artista. Um ódio gratuito jogado em mim por perfis racistas 'vestidos' de fãs, que nem de longe lembram o público que gosta de música de verdade", escreveu.
Ludmilla acionou sua equipe jurídica para identificar os responsáveis pela "enxurrada de ataques". Ela também notificou a plataforma social, que deletou as publicações denunciadas. "Não dá mais para eu ter que responder por algo que fizeram comigo. Quem tem que falar ou mostrar a cara é quem faz isso, assim, impunimente", continuou.
Exausta é pouco, mas não vou recuar --continuarei existindo e brilhando, doa a quem doer-- e mais uma vez deixo aqui registrado: não há o que celebrar no dia 20 de novembro. Vocês não vão me parar, seus filhos da puta.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.