Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA MODA?

Ludmilla aparece irreconhecível para trabalho e explica look ousado; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Ludmilla deitada em cama durante ensaio fotográfico

Ludmilla em ensaio fotográfico; cantora recorreu a look ousado para reuniões de trabalho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 21h36

Ludmilla surpreendeu os fãs ao apostar em um look diferentão para seguir com a sua rotina de trabalho. Nesta segunda-feira (25), a cantora participou de reuniões com uma touca ninja e explicou o motivo pelo qual recorreu ao acessório usado por motociclistas.

"Quando tenho milhares de coisas para fazer, porém estou com preguiça de arrumar o cabelo e fazer maquiagem", justificou Ludmilla nos Stories do Instagram. Em seguida, a cantora publicou vídeos da viagem até o escritório, enquanto permanecia com a touca.

Na chegada, o visual da artista surpreendeu a influenciadora Luane Sales. "Como vou passar três horas na reunião séria com ela usando essa máscara?", questionou a criadora de conteúdo digital enquanto gravava o desembarque da amiga.

Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, também opinou sobre a roupa da amada. "Amei o modo 'Não quero passar make nem pentear o cabelo, mas quero ir trabalhar no estilo'", escreveu a dançarina na rede social.

Confira o vídeo com o look de Ludmilla:

TUDO SOBRE

Ludmilla


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.