Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CENA SEM SENTIDO

Lucy Alves abre o jogo sobre cena criticada de Travessia: 'Faço o que pedem'

REPRODUÇÃO/SBT

Lucy Alves é entrevistada por repórter

Lucy Alves disse que não se importou com críticas a cena improvisada de Brisa em Travessia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2023 - 17h09

Lucy Alves se pronunciou após receber críticas por uma cena na reta final de Travessia (2022). Na última semana, Brisa, personagem vivido pela atriz, dançou na chuva após ser assaltada e acompanhar o filho em uma internação. O momento foi considerado sem sentido pelo público. A artista afirmou que é contratada para fazer o que pedem os diretores.

Em uma entrevista concedida ao programa Fofocalizando, no SBT, Lucy comentou os ataques enviados por internautas. Depois de a cena ser exibida, Gloria Perez, autora do folhetim das nove, afirmou que a interpretação foi feita no improviso.

A atriz mostrou não se importar com as opiniões negativas. Questionada sobre como recebeu os ataques, Lucy respondeu: "Sou apenas uma atriz, gente, sou contratada para fazer o que me pedem. Eu recebi [as críticas] normal. Acho que não dá pra agradar todo mundo". "Estava junto com a direção, fizemos a cena. Achei uma cena belíssima", continuou.

Brisa foi a primeira protagonista de Lucy em um trabalho na televisão. Apesar das críticas recorrentes ao enredo de Travessia, a atriz se mostrou contente com o desfecho de sua personagem.

"Foi um papel muito importante pra mim, que me deu uma grande visibilidade. Eu saio com a imagem muito forte", comemorou. "Depois que passamos por um processo de uma novela desse tamanho, ficamos preparados para qualquer produto".

"Tudo o que a gente desejava para Brisa é que ela fosse muito feliz. Amei esse final. Foi muito bom ver a bichinha respirando, porque a bichinha sofreu", completou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.