IDAS E VINDAS
REPRODUÇÃO/SBT
Eliana Michaelichen e Luciano Huck: ex-casal volta a se reencontrar na Globo após término
Eliana Michaelichen vai reencontrar na Globo alguém com quem teve muita intimidade há mais de 20 anos: Luciano Huck. A ex-SBT participa da bancada do júri artístico da final da Dança dos Famosos, neste domingo (7). Os apresentadores namoraram durante dois anos, entre 1997 e 1999, mas terminaram o relacionamento em meio a boatos de traição.
O namoro teve idas e vindas e, diferentemente da discrição que os dois levam atualmente, a dupla aparecia constantemente nos holofotes. O namoro prejudicou até a aproximação de Eliana e Angélica, que hoje são amigas. A musa dos dedinhos tinha receio de falar com a atual esposa de Huck e gerar um climão.
A revelação foi feita no extinto Programa Eliana (2009-2024), neste ano. "A Xuxa fez uma coisa grande no seu programa e falou: 'Você e a Eliana têm que se aproximar, vocês são muito parecidas'. Ela fez o grupo e colocou a gente ali. Ela foi a grande agregadora", relembrou Angélica.
"Fiquei um pouco receosa, por conta da vida como ela se colocou. Pelo histórico da nossa vida pessoal. Como é que vai ser eu entrar nesse grupo? Como é que vai ser isso? De mulher para mulher", confessou Eliana.
O relacionamento de Huck com a ex-SBT não é um empecilho hoje. Os dois têm contato um com o outro, e Eliana até participou de festas e gravou um programa na casa dele e de Angélica no Rio de Janeiro.
Eliana Michaelichen e Luciano Huck apareceram juntos pela primeira vez em 1997. Eles terminaram algumas vezes, mas nunca revelaram os motivos. O namoro que durou até 1999 rendeu um fruto: o cão Snow, dado pelo apresentador para a então amada. O animal chegou a fazer parte dos ensaios fotográficos do sexto álbum de estúdio de Eliana.
Depois do término, a comunicadora foi questionada se havia sido traída por Huck. Ela rechaçou os boatos. "Isso foi uma fofoca leviana. Era mentira, mas mesmo assim a notícia me magoou. Prefiro focar apenas nas lembranças positivas. É minha forma de me proteger", disse Eliana à revista Marie Claire.
Enquanto a apresentadora prezou pela máxima discrição sobre o fim de seu namoro, Huck abriu o jogo em conversa com Marília Gabriela no De Frente com Gabi (1998-2015) em junho de 1999. Questionado sobre a ex, ele assumiu que havia se decepcionado.
"Acredito que é vital experimentar uma desilusão amorosa. Pelo menos enfrentar um obstáculo ao longo da vida. Creio que cresci como indivíduo. Para mim, foi benéfico", afirmou ele, sem mencionar o nome de Eliana.
Realmente fiquei muito triste por algumas semanas. Entretanto, com o tempo, fui me reerguendo, tanto é que, quando as coisas voltaram ao normal, retomamos o namoro.
"Não foi apenas eu que fiquei aborrecido ou que ela terminou comigo; foi uma decisão mútua de 'vamos dar um tempo' por enquanto. É claro que foi uma escolha tomada por Eliana naquela época, mas nunca nos distanciamos", explicou Luciano Huck.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.