Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA GRÉCIA

Luciana Gimenez namora Rodrigo Mussi? Apresentadora manda real após rumores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez, à esquerda, e Rodrigo Mussi, à direita

Luciana Gimenez esclareceu os rumores de um possível envolvimento amoroso com Rodrigo Mussi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/7/2023 - 15h34

Luciana Gimenez desmentiu os boatos de um envolvimento amoroso com Rodrigo Mussi. A apresentadora e o ex-BBB viajaram separadamente para Mykonos, na Grécia. Após compartilharem imagens em locais parecidos nas redes sociais, internautas cogitaram a possibilidade de um affair entre eles. "Não estou procurando ninguém agora", esclareceu a modelo.

A apresentadora se pronunciou sobre o caso em Stories de seu perfil no Instagram neste domingo (30). Luciana passa férias no país europeu e viajou sem companhia. "É a primeira viagem que eu faço sem assistente, filhos, marido, namorado, realmente vim sozinha", contou.

"Deu um dia aqui e o que fazem? Acontece que me arrumaram um homem. As pessoas não conseguem deixar as mulheres sozinhas. Eu estou de boa, não estou procurando ninguém agora. Não preciso dar satisfação", continuou.

Luciana afirmou que possui amizades masculinas e que será transparente com seguidores caso engate um relacionamento. Ela pediu que internautas e veículos de imprensa parem de alimentar boatos sobre sua vida amorosa. "Tenho amigos homens, heterossexuais, gays, de todos os tipos, tamanhos, raças e nacionalidades", explicou.

"Não me arrumem homem assim que eu estiver falando com alguém, porque vou falar com várias pessoas. A hora que eu estiver namorando, eu prometo que vou contar, porque não devo nada para ninguém, sempre fui assim", completou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.