APAIXONADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lucas Buda e Joyce Magalhães; o ex-BBB assumiu namoro com a empresária nesta sexta (1º)
Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, assumiu namoro com a empresária Joyce Magalhães nesta sexta (1º). O anúncio do novo romance foi feito sete meses após ele se separar de Camila Moura. O casamento dos dois chegou ao fim por conta da aproximação dele com outra participante do Big Brother Brasil.
Por meio de post no Instagram, o ex-brother compartilhou algumas fotos ao lado da namorada e recebeu mensagens de apoio dos seguidores. "Que Deus abençoe a gente", escreveu ele.
"Tudo de bom para o casal! Muita felicidade e amor", desejou o internauta Pedro Vieira. "Felicidades, mano! Bola para frente, sempre. Que Deus te abençoe", comentou o usuário Yan Oliveira.
O pedido de divórcio do casamento de Buda com Camila foi aceito pela Justiça em abril. A professora entrou com a ação quando o então marido ainda estava confinado na casa do BBB 24.
"Eles estão oficialmente divorciados. Agora só vamos fazer averbação via cartório para sair a certidão de casamento com averbação do divórcio, e a partilha do patrimônio que eles acumularam durante a constância da união também será realizada. O divórcio foi decretado", disse a advogada Adélia Soares à revista Quem na época.
"Vai ser dividido o que eles conquistaram juntos durante a constância da união. A partir do momento que ela declarou que daria fim ao casamento, tudo que ela vier a trabalhar e lucrar será exclusivamente dela. Mas o apartamento financiado e a motocicleta, os dois bens deles, além dos bens da residência, serão divididos entre os dois", acrescentou Adélia.
Dias antes, Camila havia conversado com o Fofocalizando sobre o desejo de se divorciar do professor. Ela não gostou da aproximação dele com Giovanna Pitel, que também participou do programa da Globo.
Eu decidi me manifestar porque eu estava sentindo que eu estava sendo humilhada naquela situação, decidi me defender. Eu passei a primeira parte do programa defendendo ele.
"Quando eu fui na rua, ao mercado, me chamaram de 'corna'. Naquele momento, eu falei: 'Não dá, não vou ficar me expondo, lutando pelo cara'. Ele não consegue fazer o mínimo por mim, que é não me expor, porque foi o que eu pedi: 'Não me expõe'", lembrou a professora.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 24
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.