Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DOM

Luana Piovani teme influência de Neymar no filho: 'Gente que só pensa em dinheiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani posando em estúdio, com o cabelo rosa, e jaqueta de couro preta

Luana Piovani no Instagram; atriz afirmou que teme por influências no filho adolescente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2025 - 9h39

Mãe de três filhos, frutos do antigo relacionamento com Pedro Scooby, Luana Piovani revelou que teme pela influência de algumas personalidades brasileiras na vida de Dom, o mais velho, que decidiu morar com o pai desde 2024. A atriz afirmou que o primogênito está em uma fase em que se inspira em Neymar e Oruam, e que se preocupa com os valores que ele vai desenvolver na adolescência.

Voz ativa contra o machismo e masculinidade tóxica nas redes sociais, Luana foi questionada sobre a experiência de criar dois meninos, e contou que o mais velho agora é uma responsabilidade de Scooby.

"O Dom eu já não crio mais", lamentou ela em entrevista à revista Marie Claire. "Por ele eu oro constantemente, tanto para que ele esteja protegido vivendo no Rio de Janeiro, quanto para que a essência dele floresça", revelou ela. Na sequência, a atriz falou sobre os ídolos adolescentes que o filho tem.

"Ele está num caminho muito óbvio da adolescência, de admirar e se inspirar em personalidades como Neymar, Oruam, sabe? Gente que só pensa em dinheiro, em coisa de marca, e só escuta música que fala mal de mulher", reclamou. "Toda essa coisa da masculinidade tóxica começa agora, nessa idade que ele está [13 anos], e me preocupa muito, mas não está mais nas minhas mãos", disparou.

Ela afirmou que ela ensina valores importantes para os gêmeos Bem e Liz, que moram com ela em Portugal. "A gente ora toda noite, eles me veem agradecendo por ter acordado mais um dia com saúde, ensino que eles precisam estar prontos para ajudar os outros. Além disso, aqui eles não escutam esses funks e raps horrorosos que só falam de bunda e ostentação", complementou.

"Eles convivem muito com os meus pais os meus pais, que são avós presentes, leem histórias bíblicas antes de dormir, ensinam a fazer bolo, panqueca. É uma vida muito pacata, voltada para a criatividade. Confortável, claro, mas sem excessos", declarou ela.

Luana ainda comentou sobre a vontade do filho de se mudar para o Brasil com o pai. Apesar das preocupações, a decisão melhorou a relação entre eles. "Eu abri mão de uma vida rica e glamourosa no Brasil para ter a vida que eu tenho aqui, que é confortável, mas sem excessos, porque acredito que aqui eles têm mais segurança, mais liberdade para ser criança", ponderou.

"O Dom não entende isso. Por dois anos, ele foi alguém que estava contra mim o tempo inteiro. Nada estava bom. A gente ia viajar e ele estava emburrado, vendo o lado negativo, sem querer estar ali, brigando com os irmãos. Tudo era o Brasil, o Rio de Janeiro, o pai dele", afirmou.

"Depois de dar muito murro em ponta de faca, percebi que não era justo comigo, com meus pais e nem com meus outros dois filhos --eu sou mãe de três, não posso viver um inferno porque um não está feliz. Botei a mão na consciência, porque sou uma pessoa inteligente e analisada, e falei: 'Ok, ele tem pai e tem o direito de viver com o pai'. E essa foi a melhor coisa que eu fiz", avaliou ela.

"Ele tem teto, comida, escola, tá tudo certo. Nossa relação melhorou, sempre que estamos juntos é um mel, e o Pedro está se apresentando uma pessoa mais madura, mais responsável, desde que o Dom foi morar com ele. Ótimo, ganhamos todos", contou.

Vida amorosa inexistente

Luana Piovani afirmou que vive uma fase anestesiada com relação aos homens. A atriz declarou que está "totalmente assexual" e que não sente falta de se relacionar romanticamente.

"Sabe quando você está com muita fome, a barriga está fazendo barulho, mas você está tão ocupada que de repente fala: 'Caraca, eu não comi nada e minha fome passou'? É exatamente o que está acontecendo com a minha vida amorosa", apontou.

"Eu sempre fui caçadora; saía para caçar, escolhia as presas, atirava comida e pronto. Mas ultimamente, quando eu saía para caçar, eu não encontrava mais presas, e isso estava me frustrando. Não é só uma questão de libido. É como se eu estivesse anestesiada. Não penso mais em homem, estou super tranquila", declarou ela.

Luana afirmou que até usa um aplicativo de relacionamento, mas a plataforma não funciona direito em Portugal. Ela, então, dispara likes em outros países, como Inglaterra e Estados Unidos, e encontra contatinhos quando vai viajar.

"Mas estou totalmente assexual. Nunca fiquei tanto tempo assim, estou impressionada", reforçou. "Acho que tem algo a ver com a idade, porque isso nunca aconteceria se eu tivesse 30 anos. Mas eu não tô sentindo falta. Está sendo bom. Tenho me estudado, olhado para dentro, tentando entender se o que eu quero agora é sexo ou um companheiro", afirmou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.