Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

INDIRETA PARA DADO

Luana Piovani ironiza 'drama' de Wanessa no BBB 24: 'Namora um monge'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luana Piovani em entrevista a TV Portuguesa

Luana Piovani em entrevista a TV Portuguesa; atriz alfinetou Wanessa e Dado Dolabella em post

REDAÇÃO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2024 - 10h58

Luana Piovani fez um comentário irônico sobre as falas de Wanessa Camargo no BBB 24 contra Davi Brito. A cantora tem dito no reality show da Globo que as atitudes do motorista de aplicativo são de manipulação e ativam gatilhos emocionais, e a atriz debochou ao soltar uma indireta para Dado Dolabella. "Namora um monge zen budista", escreveu.

Em uma publicação no Stories de seu perfil no Instagram na manhã deste domingo (28), Luana comentou uma notícia que destacava uma fala de Wanessa. A cantora afirmava estar vivendo "terror psicológico" ao lidar com os gatilhos que as atitudes de Davi despertam nela.

"Ai tadinha! Que barra! Gente, não tá dando pra ser branco hoje em dia com todos os nossos privilégios, ainda mais as pessoas ricas que só estão acostumadas a ver preto em lugar de subserviência. Imagina que absurdo dormir no mesmo quarto! Não está dando, não! A menina tá em frangalhos!", comentou a atriz com sarcasmo.

"Ainda mais esse homem que fala alto! Que horror! Imagina o que isso não está fazendo com o psicológico dessa pessoa sensível que namora um monge zen budista. Alguém precisa fazer algo pra salvar esse lírio do campo!", completou ela, citando o atual namorado de Wanessa, que é seu ex.

Luana Piovani namorou com Dado Dolabela entre 2006 e 2008, e o relacionamento chegou ao fim após uma acusação de violência doméstica. Na época, a atriz conseguiu uma medida protetiva contra ele e o denunciou por descumpri-la. Em 2010, o ator chegou a ser condenado a dois anos e nove meses de prisão, mas recorreu da decisão e deve a condenação anulada em 2013.

Neste sábado (27), Dado Dolabella postou uma mensagem em seu Instagram sobre o caso. "As minhas atitudes de quase 20 anos atrás me tornaram quem eu sou hoje. Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente o que fazemos com os nossos erros, mas tem gente que não consegue evoluir e não enxerga a evolução dos outros", declarou escreveu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.