'MUITO TRISTE'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani e Pedro Scooby: atriz usou as redes sociais para fazer críticas ao ex-marido
Luana Piovani detonou Pedro Scooby após o surfista não comparecer a um compromisso que havia marcado com os filhos. A atriz reclamou por não ter recebido nenhum aviso prévio sobre a ausência do ex com os herdeiros. Os dois são pais de Dom, de 12 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de oito.
Por meio dos Stories do Instagram, a artista compartilhou alguns vídeos com os seguidores e comentou sobre a atitude do atleta: "Vamos falar sobre respeito, consideração, amor... O amor é um sentimento que envolve vários outros dentro dele para que realmente possa ser considerado amor, né?".
"Hoje, minha filha chegou da escola ansiosa, esperando o pai. Eu já sabia que ele não viria, porque se existisse a real possibilidade de encontro, ele teria me avisado", continuou Luana.
Em outro trecho, a atriz acusou o ex-marido de não procurá-la para dar uma satisfação sobre o cancelamento. "Ninguém ligou para avisar. E eu vejo meus filhos com essa expressão de decepção e tristeza. É muito triste", seguiu.
"Tem um bando de mulher machista por aí pensando: 'Ah, ele paga pensão, ele ama tanto essas crianças'. Que régua baixa! Lamentável como a gente enxerga a paternidade de forma tão precária. Vou ter que ensinar que não se faz isso, que é errado não avisar quando não se vai cumprir um compromisso... Amar é dar o que não se tem. Esse é o verdadeiro amor", completou Luana.
Em julho, a atriz já havia feito críticas ao ex-marido após ele permitir que o filho mais velho fizesse uso das redes sociais. "Eu tenho direito e obrigação de saber das coisas das vidas deles e opinar, porque eu sou uma pessoa inteligente, madura e absolutamente responsável. O genitor vem, abre a conta do Instagram do meu filho mais velho, que eu sou absolutamente contra", reclamou ela.
"Não importa se é [o pai] quem administra, se é no celular dele que está. O que importa é que essa criança também é minha, a responsabilidade também é minha. Eu deveria ter sido questionada, perguntada, e então juntos chegaríamos a um consenso. Mas não é assim que acontece", afirmou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.