CPI DAS BETS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luana Piovani e Zé Felipe: cantor entra em briga na internet para proteger a esposa, Virginia
Zé Felipe e Poliana Rocha decidiram rebater publicamente Luana Piovani após a atriz criticar Virginia Fonseca por sua postura na CPI das Bets. A influenciadora foi convocada para prestar esclarecimentos sobre sua participação em campanhas publicitárias de casas de apostas online. A intérprete não poupou palavras ao questionar a legalidade e a influência de Virginia sobre o público jovem.
Luana fez críticas nas redes sociais, principalmente à forma como Virginia lida com sua imagem pública e a exposição dos filhos. Ela comparou a roupa da influenciadora com a de Suzane von Richthofen. A condenada pelo assassinato dos pais usou um moletom de desenho animado durante um depoimento. Já Virginia trajou uma blusa com um meme de sua filha.
"Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela", comentou a atriz nos Stories do Instagram. Em outro momento, repostou o vídeo de um influenciador que condenava Virginia e Suzane e ironizou: "Pobres crianças ricas".
Zé Felipe se incomodou com a alfinetada e xingou Luana Piovani. "Hoje é mesversário do José [filho caçula com Virginia] e acordei já com a notícia desse Matusalém querendo biscoitar... Meu Deus do céu! Luana Piovani, vai tomar no seu c*! Pelo amor de Jesus Cristo, filha!, disparou ele.
Sogra de Virginia, Poliana Rocha também saiu em defesa da nora. Em uma publicação no Instagram, ela condenou o comportamento de Luana e sugeriu que a atriz fosse contratada por emissoras brasileiras para preencher melhor seu tempo.
"Será que a TV brasileira não encaixa essa pessoa em algum papel nas telinhas? Assim ela preencheria seu tempo e ficaria mais amável com o próximo, sem pesos, nem inveja... Seria um ato de compaixão para acabar qualquer amargura no seu coração", escreveu a empresária. "Alô, TVs... Empreguem essa moça. Talento ela tem", completou, com ironia.
"Que Deus tenha misericórdia e pena dela. Que essas pessoas alcancem o que elas almejam com muita saúde, muita prosperidade. Falo que cada vez que as pessoas desejam o mal, mais a gente se fortalece, porque a gente tem sempre Deus com a gente", acrescentou Poliana.
Virginia Fonseca compareceu à CPI na terça (14) e negou qualquer irregularidade nas publicidades feitas por ela nas redes sociais. Ela se defendeu das críticas e disse confiar na legalidade dos contratos assinados. "Não estou fazendo nada fora da lei. Se realmente faz tão mal para a população, então proíbe tudo", afirmou a influenciadora, que soma mais de 50 milhões de seguidores.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.