Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 73 ANOS

Longe dos folhetins, Maria Zilda Bethlem pede oportunidade: 'Velha quer trabalhar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maria Zilda Bethlem está com a boca aberta, cabelos soltos e usa um macacão vermelho estampado

Maria Zilda Bethlem em vídeo do Instagram; atriz veterana pediu chance de voltar a trabalhar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2025 - 8h59

Longe das novelas desde que viveu Emma Thomas em Êta Mundo Bom! (2016), Maria Zilda Bethlem usou as redes sociais para pedir uma chance de voltar a trabalhar. A atriz de 73 anos ainda ressaltou sua boa forma física no vídeo publicado na quarta (8).

"Oi. Lembra de mim, não? Maria Zilda Bethlem. Atriz. Há 52 anos, eu tinha estreado no teatro. Mas tô bem, magrinha, cabelo todo natural. Aliás, aqui tudo é natural, tá? A velha assumiu tudo, e a velha quer trabalhar", disparou ela na gravação.

"Apresentação 2025 #gaiata", escreveu na legenda. Fãs elogiaram a artista nos comentários da postagem feita no Instagram. "Bravo!", afirmou o ator Carlos Vereza.

"A dramaturgia está perdendo! Também queria muito te ver trabalhando de novo, amada e admirada por tantos", disse Marcia de Mattos Gonçalves. "Ansioso pra ver você nas telinhas", escreveu Nill Lima.

"Espero ver Maria Zilda em uma novela esse ano", desejou Kicil Marinho. "Tomara que te escalem logo para uma novela, esses elencos de influenciadores acabaram com as grandes novelas… Que voltem os atores de verdade, como você!", afirmou Fabiana Suplicy.

"Está arrasando! Vá em frente!", incentivou Angela Baldino. "Você foi uma das melhores atrizes das telenovelas e continua linda", elogiou Hozana Torres.

Após Êta Mundo Bom!, Maria Zilda fez as séries Magnífica 70 (2015-2018) e Pico da Neblina (2019-2022). Durante a pandemia de Covid-19, a atriz se destacou ao realizar lives nas redes sociais com colegas de profissão.

A artista citava histórias divertidas da carreira, mas também fazia comentários bombásticos sobre o trabalho na Globo, emissora em que ela teve o status de grande estrela e viveu o auge na década de 1980.

Ela chegou a reclamar dos pagamentos que a emissora faz para os atores pelas reprises dos folhetins, falou sobre os antigos "testes do sofá" e ainda iniciou uma briga judicial por dizer que José de Abreu tinha mau hálito.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.