Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSAÇÃO

Leticia Birkheuer denuncia ex-marido por agressão na frente do filho: 'Vulnerável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leticia Birkheuer no Instagram

Leticia Birkheuer no Instagram; apresentadora denunciou o ex-marido por agressão psicológica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2024 - 10h52

Leticia Birkheuer anunciou nas redes sociais que denunciou o ex-marido, Alexandre Furmanovich, por agressão. A modelo afirmou que o empresário gritou e a torturou psicologicamente em um restaurante, na frente do filho de 12 anos. "Ele tentou e tenta me destruir. Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve", declarou.

Na legenda do vídeo publicado neste domingo (31), a atriz afirmou que foi agredida durante o casamento e ameaçada depois de mais de dez anos de divórcio.

"A violência contra nós, mulheres, não para. Meu ex-marido, pai do meu filho, gritava em um restaurante que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", contou.

"Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Atemorizada. Ele tentou e tenta me destruir", acrescentou ela. "Sinto-me insegura, vulnerável, o pai de meu filho é um empresário do setor de joias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso".

A apresentadora comentou que procurou se apoiar em outras mulheres neste momento difícil. "Mas não posso baixar a cabeça. Busquei força e coragem na minha mãe, nas minhas tias, nas minhas avós, minhas amigas. Todas mulheres de fibra", pontuou.

Resta-me confiar nas autoridades públicas e lutar para que a mulher seja respeitada pelo simples fato de ser mulher. Se esse meu relato inibir um único ato de violência, terá significado expor um assunto que tanto me entristece e fragiliza.

Letícia pediu para que outras mulheres procurem seus direitos em caso de violência para que agressores nunca saiam impunes.

"É uma sensação muito ruim, muito triste isso ter acontecido. Venho aqui falar com todas as mulheres que já passaram ou passam por isso, para dizer: não se calem. Denunciem. Procurem ajuda. Procurem falar com uma delegada de polícia. Tem pessoas aí para ajudar a gente", suplicou no vídeo.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de Alexandre Furmanovich não respondeu o contato até a publicação deste texto. O espaço segue aberto caso o empresário queira se pronunciar.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.