ATRIZ DE CHEIAS DE CHARME
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A atriz Leandra Leal e o cineasta Guilherme Burgos posam ao lado do filho recém-nascido
Leandra Leal anunciou nesta sexta-feira (16) o nascimento de seu segundo filho, Damião. A atriz, conhecida por seu papel em Cheias de Charme (2012), deu à luz no dia 6 de agosto, mas só agora compartilhou a novidade com seus seguidores. O bebê é o primeiro filho dela com o cineasta Guilherme Burgos, com quem é casada desde 2019.
Em uma publicação no Instagram, Leandra posou ao lado do marido e do recém-nascido, tomando o cuidado de não mostrar o rosto do bebê, que estava coberto por uma manta. Sua filha mais velha, Júlia, de 10 anos, também apareceu em algumas fotos do dia do nascimento de Damião.
"Dez dias de amor. Dez dias e toda uma vida. Damião chegou com amor e saúde no dia 6 de agosto ao raiar do dia. Sou grata a Oxum, a todos que vibraram e ajudaram essa chegada, grata a família e a rede de amor que nos protege", escreveu a atriz na legenda da publicação.
Leandra havia anunciado sua gestação em março deste ano, quando já estava no quarto mês de gravidez. "Juju vai ganhar um irmãozinho e foi promovida à irmã mais velha. Estamos todos bem e muito felizes", compartilhou ela na época.
Leandra e Guilherme oficializaram seu casamento em dezembro do ano passado em uma cerimônia discreta no Rio de Janeiro, na presença de familiares e amigos próximos. Eles já moravam juntos desde o início do relacionamento, em 2019.
Júlia, a primeira filha de Leandra, foi adotada. A atriz iniciou o processo de adoção enquanto ainda era casada com o diretor Alê Youssef, de quem se separou em 2018. A menina foi adotada quando tinha dois anos de idade, após três anos e oito meses de espera.
No Dia Nacional da Adoção, em 25 de maio, Leandra Leal compartilhou um desabafo sobre o processo desgastante da adoção. Apesar da longa espera, ela se manteve firme, acreditando que estava destinada a ser mãe.
"Quando eu era pequena, tive um sonho onde eu adotava. Esse sonho foi muito forte e real, ele me acompanhou por muitos anos, até que fui realizando que eu poderia, sim, viver a maternidade dessa forma. Assim, com 34 anos, eu e minha filha nos reencontramos", declarou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.