Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇARINAS

Larissa Manoela e Maisa Silva rebolam no funk ao lado de Ludmilla; veja o vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela e Ludmilla nos bastidores do show de Ludmilla, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, em 1º de fevereiro de 2020

Larissa Manoela e Maisa Silva mostraram talento como dançarinas no show de Ludmilla, no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2020 - 16h34

Larissa Manoela e Maisa Silva foram destaque no show de Ludmilla na noite de sábado (1º), na Marina da Gloria, no Rio de Janeiro. A dupla curtiu apresentação da funkeira, com direito a serem chamadas para o palco. "Resumo da nossa noite incrível e inesperada. Maisa e eu famos apenas prestigiar Ludmilla e saímos provomidas a novas dançarinas", disse a ex-estrela de Silvio Santos em sua rede social, neste domingo (2).

"Foi tudo. Que noite", finalizou Larissa no Instagram. A atriz publicou vídeos dela e da amiga dançando os hits Favela Chegou e Invocada. Além de saberem a letra, as duas provaram que conheciam os passos da coreografia.

"E a Ludmilla que chamou a gente para o palco dançar Invocada? Larissa e eu quase morremos de vergonha mas fomos que fomos", comentou Maisa em seu Twitter. "A Maria Joaquina e a Valéria estão diferentes. Elas estão rolezeiras", brincou citando as personagens de ambas em Carrossel (2012).

Recemente, Larissa anunciou qual será seu próximo papel em um filme. Aos 19 anos, a atriz, que acaba de estrear na Netflix com Modo Avião (2020), começará a gravar um longa chamado Lulli, em que viverá uma médica.

As filmagens começarão em março no Rio de Janeiro, onde Larissa já está morando e recebendo a visita de amigos famosos.

Veja vídeo da dupla no show de Ludmilla:

Veja comentários de Maisa Silva no Twitter: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.