Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISE

Key Alves detona Gustavo por expor intimidade do casal: 'É lamentável'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem de fotos de Key Alves e Gustavo Benedeti

Key Alves e Gustavo Benedeti no BBB 23; os dois formaram casal no reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2023 - 19h39

Key Alves se pronunciou após ter uma conversa íntima exposta por Gustavo Benedeti. A jogadora de vôlei lamentou a atitude do ex-namorado e afirmou que, apesar do término, tenta manter uma postura de respeito ao mencionar o nome dele. "É lamentável", desabafou a participante do BBB 23.

No diálogo vazado, a ex-sister sugere que os dois inventem uma desculpa para despistar o fato de Benedeti não ter comparecido a um evento ao lado dela. Na época, os dois já haviam conversado sobre colocar um fim na relação.

Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a atleta comentou sobre o print de uma mensagem enviada por ela ao fazendeiro. "Lamentável saber que a pessoa que eu mais confiei está expondo conversas nossas, íntimas, nas quais eu tentei ajudá-lo", começou.

"Quando ele se recusou a me acompanhar no show Tardezinha, a tal estratégia minha era pensando nele, para que os haters não o atacassem por ele não ter ido comigo, mesmo assim ainda pensei nele", explicou Key.

Desde que anunciou o término do namoro, a atleta demonstra estar bastante abaladae sempre deixa claro que não partiu dela a decisão de encerrar o relacionamento.

É lamentável saber que ele está nesse nível de comportamento, enquanto eu, em todas as entrevistas, estou dizendo a verdade, sendo sincera, com todo respeito que tenho por ele.

"Inclusive, no dia do show, fiz uma live no Instagram, da qual ele participou, estávamos bem e já estávamos combinando de ir para o Mato Grosso juntos no fim de semana. Por isso, sim, fui pega de surpresa com nosso término!", completou a jogadora.

Fim do namoro

Key e Gustavo entraram juntos no BBB 23. Por conta da dinâmica de duplas, eles foram escolhidos pelo público para jogarem unidos as atividades da primeira semana de confinamento. Por conta da intimidade, não demorou muito para os dois começarem a ficar.

A atleta sempre deixou claro sua intenção de ter um relacionamento com o fazendeiro. Ele, no entanto, não demonstrava a mesma animação, principalmente quando era questionado sobre as chances de se casar com a jogadora.

Em 4 de abril, eles anunciaram o fim do namoro por meio das redes sociais. "Hoje mais do que nunca tenho que ser forte. Não esperava passar por isso com ele, e com toda a certeza me destruiu. Não foi um término amigável. Não vamos continuar sendo amigos. Foi uma decisão dele, e não minha! A verdade é que nem tentamos. Eu fiz de tudo por nós enquanto ele só pensou nele, triste", disparou Key.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.