Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADA

Após levar fora de Gustavo, Key Alves faz ligação emocionada: 'Te amo tanto'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Key Alves chora no BBB 23

Key Alves no BBB 23; jogadora conversou com Gustavo Benedeti após ser eliminada do jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 13h21

Key Alves ligou para Gustavo Benedeti após se deparar com os vídeos em que ele deu um fora nela. A oitava eliminada do BBB 23 não desistiu de conquistar o fazendeiro e afirmou que iria para o Mato Grosso, onde o namorado de confinamento mora, se fosse necessário. Os dois se falaram por chamada de vídeo na quarta (8).

Leia também ->Domitila perde prova após 18 horas e está no paredão

A jogadora de vôlei publicou nos Stories do Instagram um trecho do momento em que conversou com ele pelo celular, no quarto do hotel em que está hospedada, no Rio de Janeiro. "Eu te amo tanto, Gustavo. Emocionada, com muita saudade do caubói", escreveu ela.

No café da manhã com Ana Maria Braga, Key descobriu que Benedeti assumiu que não faria casal no BBB caso entrasse novamente no reality. Ele ressaltou que não se arrependeu de ter conhecido a Camarote.

"Aconteceu, está tudo certo, mas, analisando de fora, não sei se eu faria casal de novo. Sinceramente, acho que não. Isso interfere no jogo. Às vezes, a pessoa pensa de uma forma e você de outra", afirmou ele em entrevista ao podcast BBB Tá On.

A atleta, que tinha acabado de declarar sua paixão, se surpreendeu. "Gustavo? Não quero nem saber, vou pro Mato Grosso amanhã. Que é isso? Não faria casal comigo, esse nenénzinho? Estou chocada", riu.

A ex-BBB contou que está em uma rotina intensa de compromissos com a Globo. Desde que deixou o reality show, Key participou da entrevista com o eliminado, café da manhã no Mais Você e de outro programa no canal Multishow.

Confira abaixo o primeiro contato de Key e Gustavo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.