TAMARA DALCANALE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kayky Brito atualizou seu estado de saúde e se manifestou sobre possível briga na família
Kayky Brito desmentiu os boatos de um possível desentendimento entre sua família e sua mulher, Tamara Dalcanale. O ator de 35 anos usou as redes sociais para atualizar seu estado de saúde, nesta quinta (14), e aproveitou para se manifestar sobre o relacionamento entre os parentes.
O artista compartilhou um pronunciamento em Stories de seu perfil no Instagram. Brito enviou uma mensagem de carinho aos seguidores. "Espero que esteja tudo bem com você, onde estiver, como estiver. Estou melhor a cada dia, me recuperando, muita fisioterapia", revelou.
Em seguida, Brito comentou os rumores de briga entre familiares. Ele assegurou que as notícias são inverídicas. "Queria compartilhar com vocês uma notícia que eu acabei de ler, falando sobre uma suporta briga entre a minha família e a minha esposa. Já te digo que é tudo mentira. Nos damos todos superbem. Cada um vive a sua vida", continuou.
Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 2 de setembro. A família do ator deseja que ele siga a reabilitação em sua casa e na dos pais, no Rio de Janeiro.
Já Tamara é natural de Curitiba e voltou para sua cidade depois que o marido saiu da UTI. Mesmo com vários boatos, eles não confirmaram nem desmentiram que o casamento passa por uma crise.
A jornalista retornou à capital paranaense, onde mora atualmente, por causa dos filhos. As crianças estão em idade escolar e já tinham perdido muitas aulas por conta de sua ausência.
Segundo fontes do Notícias da TV, o casal não está em processo de separação e um possível divórcio só atrapalharia a recuperação do artista.
Na terça (12), Tamara fez um desabafo após se afastar das redes sociais em função do acidente do marido. "Muita coisa aconteceu, muita coisa segue acontecendo, e eu precisei desse tempo para mim. Precisa tentar entender um pouco tudo isso que estava acontecendo", disse.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Kayky Brito
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.