Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOLETIM MÉDICO

Kayky Brito deixa a UTI após 20 dias em estado grave e fala com familiares

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Kayky Brito está sorrindo, com uma bandana amarrada na cabeça

Kayky Brito: ator está cooperando com tratamento médico e deixou a UTI do hospital em que está

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/9/2023 - 11h51

Kayky Brito recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, 20 dias depois de dar entrada na unidade em estado grave. Ele foi atropelado no último dia 2, um sábado, em uma avenida na Barra da Tijuca. O ator sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas, e ainda enfrentou duas cirurgias para fixar fratura da pelve e do membro superior direito.

O boletim médico divulgado nesta sexta (22) informa que o artista continua apresentando evolução em seu quadro clínico. Apesar dos cuidados intensivos, os médicos não divulgaram se ele ficará com algum tipo de sequela por conta da gravidade do acidente.

"O paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica", diz a nota enviada ao Notícias da TV, assinada pelos médicos Edno Wallace e Ney Pecegueiro, e pelo diretor médico do Copa D'Or, Marcelo London.

Kayky Brito foi atropelado na madrugada de 2 de setembro, na Avenida Lucio Costa, no Rio de Janeiro. As investigações apontaram que ele não havia usado drogas, apenas álcool. As câmeras de um quiosque registraram o momento em que o veículo de aplicativo, conduzido pelo motorista Diones da Silva, o atingiu em cheio.

Os laudos apontaram que o motorista não estava em alta velocidade e também não tinha consumido bebida alcóolica. As testemunhas do caso foram Bruno de Luca, apresentador que estava acompanhando Brito no quiosque, e uma passageira do carro de Diones da Silva.

Duas mulheres não identificadas alegaram estar com Brito e De Luca momentos antes do acidente. Elas disseram que os dois pareciam não estar conscientes de suas ações e, apesar de o delegado do caso constatar que não houve uso de drogas, as testemunhas apontaram o comportamento deles como suspeito.

TUDO SOBRE

Kayky Brito


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.