Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAPA DAS ESTRELAS

Após cancelamento, Karol Conká recorre a Márcia Sensitiva para espantar encosto

DIVULGAÇÃO/LIFETIME

Márcia Sensitiva e Karol Conká em participação no programa Mapa das Estrelas

Karol Conká teve o apoio de Márcia Sensitiva para expulsar encosto e iniciar nova fase

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2023 - 6h40

Karol Conká foi uma das figuras mais controversas da história do Big Brother Brasil. A rapper foi a quarta eliminada do BBB 21 e tem o maior índice de rejeição do programa, com 99,17% dos votos. Após passar pelo cancelamento, a artista fortaleceu sua conexão com a espiritualidade e recorreu ao apoio de Márcia Fernandes para espantar encostos.

A sensitiva é a apresentadora do programa Mapa das Estrelas, que estreia no sábado (21), no canal Lifetime. Na atração, a espiritualista visita a casa de doze celebridades para realizar uma avaliação. Os participantes recebem dicas, revelações e simpatias para conquistar objetivos.

A rapper é a convidada do primeiro episódio. Em uma coletiva de imprensa que contou com a participação do Notícias da TV, Karol conta que sua relação com a espiritualidade não é inédita: "Recebi com todo o peito aberto as revelações, misticismo e mediunidade da Márcia. Ainda assim, pude me surpreender com algumas coisas sobre mim".

Além do linchamento virtual, Karol precisou lidar com o fim de um relacionamento. A ex-BBB terminou com o jogador Polidoro Junior em setembro de 2022, após 11 meses de namoro. Durante as gravações do programa, Márcia adiantou alguns conselhos sobre a vida amorosa da artista.

"O que me impressionou foi ela falando do quanto eu sou decisiva com as coisas. Ela já chegou falando sobre a relação que eu tinha na época. Ela trouxe um rajadão de informações que eu nem esperava", relembra Karol.

Apesar de ter um certo conhecimento sobre o tema, a ex-BBB entende que suas inseguranças dificultam seu trajeto para alcançar a paz espiritual. A rapper concorda que o trabalho de Márcia tirou um peso de suas costas. "Eu sou muito falha, eu duvidava muito de mim. Estava me achando incapaz de me perceber em equilíbrio", diz.

Ela veio aqui e eu me senti vitaminada. Consegui me reconectar com minha essência, me reencontrar e buscar forças para seguir novos caminhos. Esses encostos, por mais que não queiram nosso mal, acabam nos induzindo a tomar atitudes que a gente não tomaria se estivéssemos com a cabeça mais focada na luz.

Para Márcia, a participação de Karol em Mapa das Estrelas é um dos pontos marcantes da atração. "Ela também não tem papas na língua. Eu falei: 'Cara, eu estou na minha casa'. Eu bati folha no corpo dela para tirar os encostos que ela tinha. Eu fiquei impressionada, o povo vai amar essa menina", elogia a astróloga.

O que é um encosto?

Márcia diz que, segundo o espiritismo, as almas continuam no plano terrestre até aceitarem que devem ir embora. Enquanto o espírito obsessor age com consciência e é movido pelo ódio contra os seres vivos, um encosto não deseja fazer mal às pessoas.

"Se a pessoa cisma que ela quer ficar, ela vai ficar até aceitar. É isso que nós chamamos de encosto. Encosto é gente legal, tipo minha mãe e eu", explica a sensitiva.

Os encostos se alimentam de ectoplasma, uma energia que pertence aos seres vivos. Márcia conta que Karol, por ser do signo de capricórnio, tem uma tendência a atrair esse tipo de espírito. "O encosto pensa: 'Eu vou me acoplar a ela. Não quero o mal dela, só quero me alimentar desse tomos vital dela'".

Durante o encontro com a rapper, a sensitiva aplicou uma técnica para expulsar os espíritos que a perseguiam. "Fiz um bate folha com ela, com mamona. Você bate folha na pessoa, leva aquilo que está baixo", conta.

Além de Karol, celebridades como Gleici Damasceno, Luciana Gimenez, Maurício Meirelles e Luísa Mell também participam do programa --cada uma representando um signo do zodíaco. Assista ao trailer de Mapa das Estrelas:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.