NO ENCONTRO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Karol Conká rebateu as críticas sobre namorar homem branco no Encontro desta quinta (15)
REDAÇÃO
Publicado em 15/8/2019 - 12h27
Atração musical do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (15), Karol Conká falou sobre a repercussão de seu namoro com o produtor Thiago Barromeo, um homem branco. "Aquela foto mostra uma história de amor, e não um fetiche sexual", defendeu a cantora, que foi chamada de "palmiteira" por causa do relacionamento.
Fátima perguntou se a reação das pessoas havia surpreendido Karol e ela respondeu prontamente que não. "Eu entendo a frustração de muitas pessoas que foram ali comentar, mas acho que elas precisam entender que não é 'um branco ficando com uma negra porque ela é boa de cama ou gostosona'. E eu não estou com ele só porque ele é branco", explicou a cantora.
A rapper ainda ressaltou que nunca publicou foto com um namorado antes, e que isso espantou as pessoas. "Pelo fato de eu ser uma negra militante, elas confundem, acham que na militância o negro quer a segregação, e não é bem por aí", continou Karol, que ressaltou o radicalismo existente em todas as áreas.
Conká alegou que não se arrepende de ter publicado a foto com o produtor musical. "A luta contra o racismo não é separar o branco do preto. Assim como eu respeito a opinião dessas pessoas, elas também deveriam me respeitar", finalizou a cantora.
Semana passada, a dona do hit Tombei foi chamada de "palmiteira" ao publicar, pela primeira vez, um registro ao lado do novo namorado. O termo controverso, dentro da militância negra, é usado para designar uma pessoa negra que só se relaciona com alguém de etnia branca.
Confira a foto de Karon Conká com o namorado Thiago Barromeo:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.