Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOLA FORA

Juliette é detonada ao anunciar turnê Ciclone no Sul após desastre natural

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette Freire em foto publicada no Instagram

Juliette Freire não se atentou ao anunciar a turnê Ciclone no Sul do país; ela pediu desculpas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2023 - 20h52

Juliette Freire se retratou nas redes sociais após anunciar uma apresentação da turnê Ciclone em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A região tem sofrido com inundações devido justamente a um ciclone extratropical. Depois de internautas apontarem sua suposta insensibilidade, a cantora pediu desculpas aos afetados pelo desastre natural.

Após o lançamento do álbum Ciclone, em agosto deste ano, a artista tem realizado uma série de apresentações para promovê-lo. Nesta quarta (20), por meio de seu X --antigo Twitter--, Juliette não se atentou ao anunciar um show em Porto Alegre. "Em 14 de outubro estou chegando com a turnê Ciclone e eu quero todo mundo lá, vai ser lindo", escreveu em seu perfil.

A publicação gerou ataques contra a cantora. Desde o início de setembro, o Rio Grande do Sul tem sofrido com chuvas intensas e inundações por conta de um ciclone extratropical. Pelo menos 49 pessoas morreram no estado.

Com a repercussão do caso, Juliette se manifestou nas redes sociais e pediu desculpas pelo post. "Aprendi em minha vida que ser nobre é reconhecer nossos próprios erros. Então, peço profundas e sinceras desculpas pelo tuíte inoportuno e equivocado sobre a minha turnê no Sul. Medidas estão sendo tomadas para que esse erro não aconteça novamente", disse.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.

TUDO SOBRE

Juliette Freire


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.