Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHÁ REVELAÇÃO

Juliette diz que não foi convidada para festa Viih Tube, que rebate: 'Número errado'

LEO FRANCO/AGNEWS E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viih Tube no chá revelação e Juliette em foto do Instagram

Viih Tube no chá revelação e Juliette em foto do Instagram; ex-BBBs ficaram próximas em reality

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 16/10/2022 - 22h05

Juliette disse não ter sido convidada para o chá revelação de Viih Tube e Eliezer, que aconteceu neste domingo (16), e que por isso não compareceu. A cantora disse ter carinho pela ex-colega de confinamento e que desejava tudo de bom para o bebê. Viih Tube então veio a público informar que convidou, sim, a artista, mas que a mensagem não chegou. "Número errado", rebateu. 

"Tem muita gente mandando mensagem já brigando comigo. Eu convidei, gente, é porque eu acho que ou eu estou com o número errado ou trocou, não sei. Mas mandei uma mensagem para ela agora no Instagram falando: 'Menina, te convido sempre, jamais iria deixar de te convidar para o chá de bebê'", disse Viih nos Stories do Instagram.

"Ela sabe o quanto que ela é especial para mim, o quanto ela já me ensinou. Tudo o que a gente viveu juntas foi muito importante para mim. Me transformou em diversas formas e ela sabe", continuou Viih, que acrescentou estar se explicando de maneira extensa porque, na internet, aprendeu que é necessário falar todos os detalhes para o povo não interpretar mal. 

Em sua própria defesa, Viih Tube chegou a compartilhar prints das conversas com Juliette. As mensagens não tiveram retorno, mas as palavras demonstravam que a influenciadora de fato estava feliz em saber que a ex-colega de confinamento gostaria de visitar a filha após o nascimento. 

Em dada passagem do texto, Viih diz que Juliette "sempre será bem-vinda" em sua família.

Veja o desabafo completo no vídeo abaixo:

Juliette não recebeu convite

O pronunciamento de Viih Tube aconteceu depois que Juliette respondeu aos seguidores sobre o chá revelação da influencer. Todos queriam saber por que a cantora não tinha comparecido. A campeã do BBB 21 foi direta ao dizer não ter sido convidada. 

"Porque a gente não se fala como antes, minha gente. A gente se fala assim: tenho o maior carinho, quero tudo de bom e eu tenho certeza de que vai ser uma criança linda. Só que a gente não tem contato sempre. Mas ela não me convidou, e a gente não tem amizade diária", começou Juliette nos Stories.

Na sequência, a cantora disse ainda ter a pretensão de conhecer a criança após o parto, desde que com a aprovação de Viih. "Mas, quando o bebê nascer, eu vou visitar. Eu quero, se ela quiser... Acho que a vai ser a coisa mais fofa. É uma menininha, né, eu vi", disse. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.